Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

Vila Nova bate o Iporá e assume vice-liderança do Campeonato Goiano

Com gols de Marlone, Guilherme Parede e Rodrigo Gelado, o Tigre derrotou o Lobo Guará por 3 a 0

Postado em: 25-01-2023 às 22h45
Por: Breno Modesto
No Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova derrotou o Iporá pelo placar de 3 a 0 | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Depois de três empates consecutivos, o Vila Nova voltou a vencer no Campeonato Goiano. Jogando em casa, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira derrotou o Iporá pelo placar de 3 a 0, na noite desta quinta-feira (25). Marlone, Guilherme Parede e Rodrigo Gelado marcaram os gols do triunfo colorado.

Com os três pontos conquistados, o Colorado chegou aos nove, pulando para a quarta posição na tabela de classificação do Goianão. Já o Lobo Guará, que amargou sua quarta derrota seguida, segue na penúltima colocação, à frente apenas do Grêmio Anápolis, que ainda não pontuou.

O jogo

Continua após a publicidade

A partida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga começou com o Vila Nova indo para cima do Iporá. E não demorou muito para que o Tigre abrisse o placar. Logo aos 11 minutos, Vinícius Leite levantou na área e colocou na cabeça de Marlone, que, com um leve desvio, mandou a bola para o fundo das redes.

O segundo saiu ainda no segundo tempo. Na marca de 29 minutos, o lado esquerdo funcionou novamente. Após um passe rasteiro de Neto Pessoa, Guilherme Parede, de frente para o gol, desviou e ampliou a vantagem vilanovense.

Na segunda etapa, o Colorado marcou o terceiro e “matou” a partida. Aos 10 minutos, Rodrigo Gelado recebeu, invadiu a área e arriscou o chute cruzado. No meio do caminho, a bola desviou na marcação e mudou sua trajetória e foi para dentro do gol, tirando o goleiro Luiz Henrique da jogada.

Ficha técnica
Vila Nova 3×0 Iporá

Data: 25 de janeiro de 2023
Horário: 20h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Gols: Marlone (11’/1T), Guilherme Parede (29’/1T) e Rodrigo Gelado (10’/2T) – VIL

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiego dos Santos e Jonny Kamenach

Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma, Carlos Alexandre e Rodrigo Gelado; Sousa (Gabriel Domingos), Marlone (Ralf) e Lourenço (João Lucas); Vinícius Leite (Wendson), Neto Pessoa e Guilherme Parede (Hyuri).
Técnico: Claudinei Oliveira

Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique (Carlos Eduardo), Talis, Rodrigo Milanez e Samuel Balbino; Bosco (Alex Júnior), Pedro Bambu, Gabriel Pierini e Wellington (Marquinho); Du Gaia (Henrique Bahia) e Iago Martins (Auecione Filho).
Técnico: Wesley Moura

Veja Também