Lucas Sasha exalta vitória do Fortaleza na Copa do Nordeste e diz que equipe ainda tem muito para evoluir

Na última quinta-feira (26), o Leão do Pici derrotou o Sergipe por 1 a 0

Postado em: 29-01-2023 às 08h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Sasha exalta vitória do Fortaleza na Copa do Nordeste e diz que equipe ainda tem muito para evoluir
Para o volante Lucas Sasha, além das vitórias, o importante nesta reta inicial de temporada é a evolução | Foto: Arquivo pessoal

Na última quinta-feira (26), o Fortaleza conquistou sua segunda vitória na edição de 2023 da Copa do Nordeste. Em jogo adiantado da quinta rodada da competição regional, o Leão do Pici derrotou o Sergipe, no Estádio Presidente Vargas, pelo placar de 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Thiago Galhardo.

Apesar de não ter balançado as redes, o volante Lucas Sasha foi um dos destaques da vitória do Tricolor. De acordo com jogador, o duelo contra a equipe sergipana foi difícil, pois eles possuem um time bem intenso. No entanto, ele cita que o importante é vencer e estar sempre evoluindo ao longo da temporada.

“Foi um jogo difícil. O time do Sergipe é bem intenso. Então, foi um jogo difícil. Mas, para nós, foi uma vitória importante. Até agora, temos quatro jogos e quatro vitórias na temporada. Ainda não sofremos nenhum. E é claro que ainda temos muito para evoluir e para melhorar. Esse é o nosso discurso dentro do vestiário. Vamos sempre em busca das vitórias, mas, também, da evolução. E eu creio que estamos no caminho certo. É claro que alguns jogos serão mais difíceis e outros serão mais fáceis. Mas o mais importante é continuar vencendo”, disse Lucas Sasha.

Continua após a publicidade

Além da Copa do Nordeste, o Fortaleza também está envolvido na disputa do Campeonato Cearense, onde também está com 100% de aproveitamento. Segundo Sasha, o fato de estar disputando dois torneios ao mesmo tempo não tem feito com que o clube divida suas atenções entre eles. O volante destaca que a mescla feita pelo técnico Juan Pablo Vojvoda tem sido fundamental para os triunfos.

“Não estamos dividindo atenção (entre as competições). Temos um elenco bem forte, com muitos jogadores. E o professor (Juan Pablo) Vojvoda tem conseguido mesclar bastante (a escalação). Assim, estamos indo “frescos” e sem cansaço acumulado para os jogos. E eu acho que isso tem resultado nas vitórias. Nosso time tem estado sempre muito dinâmico e intenso”, finalizou Lucas Sasha.

Veja Também