Igor Cariús comemora bom início no Sport, destaca invencibilidade e projeta evolução

Nesta reta inicial da temporada, o lateral já deu duas assistências

Postado em: 07-02-2023 às 14h43
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Igor Cariús comemora bom início no Sport, destaca invencibilidade e projeta evolução
Até aqui, em sete jogos na temporada, Igor Cariús deu duas assistências para os companheiros | Foto: Rafael Bandeira/Sport CR

O lateral esquerdo Igor Cariús chegou ao Sport no início da temporada com a missão de assumir a titularidade no lado esquerdo da defesa do Leão. Com uma forte marcação e boa chegada ao ataque, Cariús tem feito bons jogos e ajudado o Rubro-Negro na busca por vitórias. Em 7 partidas disputadas, o jogador deu 2 passes para gols dos seus companheiros, o último para Jorginho, na partida contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, vencida pelo Sport por 2 a 0. Cariús comentou sobre o bom início de temporada pelo Sport.

“Graças a Deus, tem sido um bom início de ano com a camisa do Sport. Estou muito feliz e motivado em estar vestindo essa camisa. Tenho trabalhado muito nos treinamentos, juntamente com os meus companheiros, para chegar nos jogos na melhor forma possível. Temos feito bons jogos, tanto defensivamente, como ofensivamente e conquistado os resultados, que é o mais importante”, disse.

A boa atuação contra o Campinense foi reconhecida. Cariús foi eleito o craque da partida nas redes oficiais do clube. O Sport ainda não foi derrotado na atual temporada. São 8 jogos, sendo 1 empate, na estreia do Pernambucano e 7 vitórias seguidas desde então. Igor Cariús destacou o momento de invencibilidade e projetou ainda uma evolução.

Continua após a publicidade

“Nós vivemos um bom momento dentro da temporada, são 7 vitórias seguidas, isso traz muita moral e confiança. Sabemos que manter essa sequência não será fácil, enfrentamos adversários qualificados, mas vamos seguir buscando as vitórias e manter essa invencibilidade. Estamos ainda em um início de temporada, mas a nossa expectativa é de seguir evoluindo e melhorar a cada dia”, concluiu.

O Sport visita o Porto, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida terá início às 20h desta quarta-feira (8).

Veja Também