Já classificado, Atlético Goianiense encara o Inhumas, que luta pela permanência

A partida acontece às 10h, no Estádio Zico Brandão

Postado em: 12-02-2023 às 07h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Já classificado, Atlético Goianiense encara o Inhumas, que luta pela permanência
Rhaldney acredita que o Dragão não terá vida fácil diante da Pantera Avinhada | Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense faz, neste final de semana, seu último jogo como visitante na primeira fase da competição estadual. Às 10h deste domingo (12), o time comandado pelo técnico Eduardo Souza enfrenta o Inhumas, no Estádio Zico Brandão.

Para o volante Rhaldney, apesar das situações opostas vividas pelas equipes, será uma partida difícil para o Dragão, que precisará ter muita atitude e muita humildade para conquistar os três pontos.

“Eu levo comigo que a posição e os pontos na tabela “acabam” na hora que o jogo começa. Dentro de campo, não tem isso de tabela e de pontuação. Quem se impor mais, vai conseguir o resultado da partida. Então, não temos que olhar para isso. Temos que estar focados em nossos objetivos. É um jogo muito difícil. Teremos que ter muita atitude e muita humildade para conseguir este resultado fora de casa”, disse Rhaldney.

Continua após a publicidade

Inhumas

Correndo o risco de ser rebaixado já nesta rodada, o Inhumas tem uma novidade para enfrentar o Atlético Goianiense. O lateral-esquerdo Gleissinho, que cumpriu suspensão automática na derrota contra o Vila Nova, na terça-feira (7), volta e deve iniciar o confronto entre os titulares. Em contrapartida, o meia-atacante Thiaguinho, que já havia marcado dois gols pela equipe, rescindiu seu contrato e já não faz mais parte do elenco da Pantera Avinhada.

Histórico

A partida deste domingo (12) será a de número 55 na história entre Inhumas e Atlético Goianiense. Com 30 vitórias, o Rubro-Negro é a equipe que mais triunfou no confronto. A Pantera Avinhada levou a melhor em 11 duelos. Além disso, os clubes empataram em outras 13 ocasiões.

Ficha técnica
Inhumas x Atlético-GO

Data: 12 de fevereiro de 2023
Horário: 10h
Local: Estádio Zico Brandão, em Inhumas (GO)

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Tiago Gomes e Elivelton dos Santos

Inhumas: Matheus Cabral; Jair Jr., Douglas, Cris e Gleissinho; Weverton Braz, Alex Guedes, Pedro Thomaz e Kiko Alagoano; Allan Paulista e Vinícius.
Técnico: Augusto Fassina

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Renan Cosenza, Ramon e Moraes Jr; Mikael, Rhaldney e Shaylon; Airton, Daniel e Bruno Tubarão.
Técnico: Eduardo Souza

Veja Também