De volta, Marlone diz estar melhor de problema no joelho

O meia deve ser um dos titulares do Tigre no confronto contra o Anápolis, nesta terça-feira (21)

Postado em: 20-02-2023 às 19h03
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: De volta, Marlone diz estar melhor de problema no joelho
O meia ficou de fora da última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano | Foto; Fernando Brito/Vila Nova FC

Recuperado de um problema no joelho, o meia Marlone deve ser uma das novidades do Vila Nova para o confronto contra o Anápolis, nesta terça-feira (21), pela ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Ausência no empate sem gols com a Aparecidense, na última rodada da primeira fase da da competição estadual, o jogador conta que vinha fazendo um tratamento intensivo para voltar o quanto antes.

“O meu joelho teve uma retenção de líquidos. Em alguns jogos, precisei até usar uma bandagem, para ajudar no movimento. Mas tratei isso. Eu estava tratando de manhã, à tarde e, às vezes, até à noite, em casa. Agora, estou me sentindo melhor. Vou para este jogo (contra o Anápolis) me sentindo melhor”, disse Marlone.

Ao reencontrar um adversário que enfrentou logo no início da temporada, Marlone diz que, hoje em dia, o time está mais maduro e experiente e que, sem dúvida nenhuma, o duelo será diferente do que aconteceu na primeira fase. “Chegamos mais maduros e mais experientes. E, sem dúvida, agora é outro jogo. Assim como eles já nos estudaram, nós também já estudamos a equipe deles. Então, chegamos mais maduros e, também, mais confiantes”, comentou o meia.

Continua após a publicidade

Além do jogo contra o Galo da Comarca, o Tigre terá uma maratona pela frente. Na quinta-feira (23), estreará na Copa Verde, enfrentando o Luverdense. Na terça-feira da outra semana (28), será a vez de enfrentar o Real Noroeste, do Espírito Santo, pela Copa Verde. Para Marlone, chegou a hora do elenco aproveitar a oportunidade e mostrar a força que tem.

“Será uma sequência bem desafiadora e bem desgastante. Mas é decisão e nós sabíamos que passaríamos por isso. E, agora, vamos precisar do elenco, daqueles que não estavam jogando. A oportunidade chega e não avisa. Agora, ela (oportunidade) caiu no colo. E é nessa hora que vamos mostrar que a equipe é forte. Precisamos, mais do que nunca, da força do grupo”, finalizou Marlone.

Veja Também