Emerson Santos diz que Atlético Goianiense não pode errar no mata-mata do Campeonato Goiano

O Dragão faz sua estreia no mata-mata do Goianão no próximo sábado (25), contra o Iporá

Postado em: 20-02-2023 às 19h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Emerson Santos diz que Atlético Goianiense não pode errar no mata-mata do Campeonato Goiano
O zagueiro Emerson atuou, até aqui, em cinco jogos do Rubro-Negro na temporada | Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Segundo colocado na primeira fase do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense se prepara para as quartas de final da competição estadual. O Dragão, do técnico Eduardo Souza, estreará na segunda fase do Goianão apenas no próximo sábado (25), quando enfrentará o Iporá, fora de casa.

Com o fim da fase de pontos corridos, o zagueiro Emerson Santos diz que, agora, no mata-mata, o Rubro-Negro não pode cometer os mesmos erros que vinha cometendo, como em alguns gols sofridos até aqui. Segundo ele, o elenco tem feito trabalhos para corrigir isso.

“Agora, nós não podemos mais cometer os erros que vínhamos cometendo. Fomos bastante cobrados pelos gols que estávamos sofrendo. Fizemos alguns trabalhos para corrigir isso. E, agora, nesta fase de mata-mata, isso não pode mais acontecer. Acredito, então, que estamos com a cabeça melhor e, também, estamos fisicamente melhores. Estamos entrando na reta final (do Campeonato Goiano) e não podemos cometer mais erros”, disse Emerson Santos.

Continua após a publicidade

Em sua primeira experiência no Campeonato Goiano, Emerson Santos comenta a respeito de duas coisas que o chamaram a atenção neste estadual. De acordo com o defensor, os horários das 10h e das 15h30 e o forte calor do Estado de Goiás são duas coisas novas em sua carreira como atleta profissional.

“É um campeonato diferente. Posso colocar assim. Tanto pelos horários dos jogos, que são atípicos, como esses horários das 10h e das 15h30, que eu não estava acostumado, quanto pelo calor. Mas eu acho que, se trabalharmos nesses horários, como estamos trabalhando, só temos a evoluir e melhorar para o restante da competição. Não podemos cometer mais erros e temos de continuar fazendo as coisas boas, porque acredito que são boas para conseguirmos nossos objetivos”, finalizou Emerson Santos.

Veja Também