Jefferson espera por jogo difícil contra a Aparecidense

O defensor, que ficou quase um mês fora dos gramados por conta de uma lesão, atuou nas últimas duas partidas

Postado em: 08-03-2023 às 18h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Jefferson espera por jogo difícil contra a Aparecidense
Na atual temporada, o lateral-esquerdo Jefferson já disputou dez partidas e deu uma assistência | Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Na tarde do próximo sábado (11), o Atlético Goianiense iniciará a disputa para chegar à sua segunda final consecutiva de Campeonato Goiano. Campeão no ano passado, o Rubro-Negro enfrentará a Aparecidense, às 16h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, no primeiro jogo da semifinal da atual edição da competição estadual.

Por vir de uma goleada de 7 a 1 em cima do Iporá, o lateral-esquerdo Jefferson acredita que o Dragão tem tudo para fazer um ótimo jogo contra o Camaleão e largar em vantagem pela vaga na decisão. No entanto, o defensor reconhece que não é fácil enfrentar a Cidinha atuando como visitante.

“Acho importante estarmos vindo de um jogo com muita intensidade, que fizemos em nossa casa. Essa é a nossa identidade. É o que nós criamos desde o começo do Campeonato Goiano. Acredito que faremos um ótimo jogo lá dentro (do Estádio Anníbal Batista de Toledo). Nós sabemos que é difícil jogar lá. Mas eu acho que a nossa equipe está muito bem preparada. Então, vamos em busca da vitória lá e, também, de fazer o resultado em casa”, disse Jefferson.

Continua após a publicidade

Campeão goiano com as camisas de Goiás e Atlético Goianiense, Jefferson é um dos poucos atletas do elenco rubro-negro que nasceu no Estado de Goiás. Por conta disso, ele afirma que ser campeão em território goiano acaba sendo especial. Além disso, ele reafirma o desejo pelo bicampeonato com a camisa atleticana.

“Eu, que já ganhei muitos, quero ganhar mais um. Vai ser mais um para a nossa história. Isso faz com que a conquista se torne especial para mim, que sou do interior do Estado. Acho que é muito importante conquistar títulos na carreira. Então, com certeza acaba sendo especial para mim”, finalizou Jefferson.

Veja Também