Quinta-feira, 28 de março de 2024

Com gol de pênalti no último lance, Atlético-GO vence a Aparecidense e larga em vantagem na semifinal

Os primeiros 90 minutos da semifinal entre Aparecidense e Atlético-GO foram frenéticos com direitos a dois gols marcados rapidamente e um no

Postado em: 11-03-2023 às 18h26
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Com gol de pênalti no último lance, Atlético-GO vence a Aparecidense e larga em vantagem na semifinal
Dragão vence fora de casa e abre vantagem na semifinal do Campeonato Goiano (Foto: Afonso Cardoso)

Os primeiros 90 minutos da semifinal entre Aparecidense e Atlético-GO foram frenéticos com direitos a dois gols marcados rapidamente e um no apagar das luzes.

Aos quatro minutos, Alex Henrique cabeceou bem após cobrança de escanteio e abriu o placar para o Camaleão. Apesar da desvantagem, o Dragão não se abateu e aos 10 minutos deixou tudo igual no marcador.

No final da partida, aos 48 minutos da etapa complementar, Kelvin foi derrubado por Léo Pereira dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Bruno Tubarão deslocou Pedro Henrique e anotou o gol da vitória do Dragão.

Continua após a publicidade

Com esse resultado, no jogo da volta a ser disputado no próximo domingo (19), às 18h, o Atlético-GO está a um empate de avançar para a final do Campeonato Goiano.

Ficha técnica

Aparecidense 1 x 2 Atlético-GO – Semifinal (Ida) do Goianão 2023

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Márcio Soares
VAR: Eduardo Tomaz
AVAR: Edson Antônio

Gols: Alex Henrique aos 05min/1T (Aparecidense); Shaylon aos 10min/1T e Bruno Tubarão aos 50min/2T (Atlético-GO)

Cartões amarelos: Matheus Sales, Jefferson e Araos (Atlético-GO); Bruno Henrique e Robert (Aparecidense)

Aparecidense: Gabriel Félix (Pedro Henrique); Vitor Ricardo (Léo Pereira), Vinicius, Vanderley e Rodrigues (Elielton); Renato, Matheus Ferreira e Robert; João Diogo (Matheus Leal), Alex Henrique e Bruno Henrique (Gregory).

Técnico: Moacir Júnior

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Araos (Felipe Vizeu); Shaylon (Kelvin), Gustavo Coutinho (Airton) e Luiz Fernando (Bruno Tubarão).

Técnico: Anderson Gomes

Veja Também