Contra o Vasco, Alemão espera manter invencibilidade na temporada

O lateral-direito do ABC não esteve em campo nas partidas em que o Elefante perdeu em 2023

Postado em: 16-03-2023 às 07h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Contra o Vasco, Alemão espera manter invencibilidade na temporada
Até aqui, Alemão possui 14 jogos disputados e quatro assistências na temporada de 2023 | Foto: Rennê Carvalho/ABC

Encerrando a segunda fase da Copa do Brasil, Vasco e ABC se enfrentam para definir quem será o último classificado à terceira fase da competição nacional. E as duas equipes chegam com moral para o confronto que acontecerá às 21h30, em São Januário. Ambos se classificaram com goleada. Enquanto o Cruzmaltino fez 4 a 0 no Trem, do Amapá, o Elefante derrotou o Tuntum, do Maranhã, por 5 a 0.

A partida será a décima nona do ABC na temporada de 2023. Dos 18 jogos que disputou até aqui, o Elefante perdeu apenas três. Destes, nenhum contou com a presença do lateral-direito Alemão, que está invicto no ano. Por conta deste dado, o defensor espera que o duelo contra o Cruzmaltino entre para a sua estatística, o que pode acabar ajudando na classificação do clube potiguar à terceira fase.

“Nós nos preparamos bem para ter um bom início de temporada e não está sendo diferente. É difícil eu falar só de mim, mas os números mostram esse rendimento positivo comigo em campo e eu agradeço a Deus por isso. Espero poder manter essa média (contra o Vasco”, disse Alemão.

Continua após a publicidade

Além disso, Alemão afirma que este início de temporada é o melhor de sua carreira profissional, iniciada em 2009, no Taboão da Serra. De acordo com o lateral, tudo isso é fruto de um trabalho árduo e de uma dedicação imensa. Desta maneira, ele espera continuar ajudando o ABC com seu bom rendimento.

“Este é o melhor começo de uma temporada de toda a minha carreira. É fruto de um trabalho árduo e dedicação imensa. Vou dar o meu melhor e ajudar a equipe para que possamos nos classificar e manter o bom rendimento ao grupo”, finalizou Alemão.

Veja Também