Após marcar o 1º gol pelo Sport, Igor Cariús celebra: “Momento de muita felicidade”

O lateral marcou um dos gols do Sport na goleada contra o CRB, pela Copa do Nordeste

Postado em: 29-03-2023 às 13h55
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após marcar o 1º gol pelo Sport, Igor Cariús celebra: “Momento de muita felicidade”
Além do gol marcado, Igor Cariús já possui cinco assistências pelo Sport na atual temporada | Rafael Bandeira/Sport CR

Em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, o Sport não tomou conhecimento, goleou o CRB por 4 a 0 e garantiu a classificação para as semifinais do torneio. A partida teve um sabor especial para o lateral Igor Cariús. O defensor marcou o seu primeiro gol pelo Leão da Ilha no duelo contra a equipe alagoana. Cariús celebrou o gol marcado e a classificação para a semifinal.

“Foi um momento de muita felicidade poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Sport. Já vinha buscando esse gol desde o início da temporada e eu acredito que ele saiu no momento certo, em um jogo decisivo. Foi um gol que nos trouxe uma segurança no placar e praticamente selou a nossa vitória naquele momento. Muito feliz também pela nossa classificação, fizemos uma grande partida e conseguimos garantir essa vaga nas semifinais”, disse.

O Sport não terá muito tempo para comemorar a classificação. O Leão volta a campo nesta quarta-feira (29), quando enfrenta o ABC no duelo por uma vaga na final do Nordestão. Igor Cariús projetou o duelo e destacou a força da torcida do Sport.

Continua após a publicidade

“Não temos muito tempo para comemorar, já temos mais uma decisão pela frente e precisamos chegar bem preparados para esse grande duelo. A equipe do ABC é muito qualificada, tem bons jogadores e, com certeza, vai nos trazer dificuldades. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, que tem sido fundamental para o nosso time e esperamos conseguir a classificação para a final da Copa do Nordeste”, concluiu.

Sport e ABC se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Ilha do Retiro.

Veja Também