Especulado no Vila Nova, Ronald fala sobre preparação para decisão do Paulistão

Atacante de 26 anos do Água Santa pode reforçar o Tigre após final do estadual

Postado em: 04-04-2023 às 15h38
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Especulado no Vila Nova, Ronald fala sobre preparação para decisão do Paulistão
O atacante Ronald é um dos destaques da campanha surpreendente do Água Santa no Campeonato Paulista | Foto: Abner Dourado

Após vencer o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida da final do Paulistão na Arena Barueri, a equipe do Água Santa segue em preparação para a partida de volta que pode dar um título inédito ao clube de Diadema. Uma das peças importantes dessa campanha histórica do Netuno é o atacante Ronald. O jogador participou de 11 dos 15 jogos do time no torneio, incluindo a semifinal contra o RB Bragantino. O atleta falou sobre o que espera dessa decisão.

“Sinto que já somos vencedores por toda história que estamos fazendo com essa camisa. Mas com certeza estamos focados nesse segundo. Sabemos que o Palmeiras é um grande time, mas acreditamos no nosso potencial. Vai ser uma grande final!”, disse.

Após a eliminação do Vila Nova no Campeonato Goiano, na Copa do Brasil e na Copa Verde a equipe segue na busca por reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, com previsão de início no dia 14 de abril. Um dos nomes especulados é o do atacante Ronald, que seria o terceiro jogador contratado do time de Diadema, finalista do Paulistão. Os outros dois nomes especulados são o de Igor Henrique, volante, e o zagueiro Marcondes.

Continua após a publicidade

Ronald é cria da base do Internacional e acumula passagens pelo Boavista, de Portugal, Botafogo-SP, Grêmio Novorizontino e Botafogo-RJ, este último onde conquistou a Série B do Brasileirão tendo atuado 33 vezes representando o Glorioso. O jogador também comentou sobre a possibilidade de vestir a camisa do clube goiano no segundo semestre.

“Meu representante não me passou nada de concreto, o que existe são conversas entre ele e a direção do clube. Estou focado aqui nesta decisão com o Água Santa e meu próximo destino só estará certo quando eu assinar efetivamente”, contou.

Veja Também