Emprestado pelo Vasco da Gama, zagueiro chega motivado para ajudar Vila Nova na Série B

Cedido pelo Cruzmaltino, Ulisses, de 23 anos, pode fazer sua estreia pelo Tigre já no sábado (15), contra o Grêmio Novorizontino

Postado em: 10-04-2023 às 16h14
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Emprestado pelo Vasco da Gama, zagueiro chega motivado para ajudar Vila Nova na Série B
Emprestado pelo Vasco da Gama, o zagueiro Ulisses já está regularizado pelo Vila Nova | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

No início da última semana, o Vila Nova acertou a chegada de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Vasco da Gama, o zagueiro Ulisses, de 23 anos, é uma das novidades do Tigre para a Segundona, que começa já no próximo final de semana. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o defensor já está apto a fazer sua estreia pelo clube.

Treinando com o restante do elenco desde a semana passada, Ulisses diz estar feliz com a possibilidade de defender o Colorado no restante da temporada. De acordo com o zagueiro, que se mostrou motivado com o novo desafio, o time goiano é importante no cenário nacional e vem de uma Série B competitiva em 2022.

“Fiquei muito feliz com a possibilidade de defender o Vila Nova. É um clube importante no cenário nacional, que fez uma Série B (do Campeonato Brasileiro) competitiva no ano passado. Estou bastante motivado para ajudar o clube na busca pelo acesso”, disse o zagueiro Ulisses.

Continua após a publicidade

Sobre suas primeiras impressões da nova equipe, Ulisses afirma que o grupo de jogadores é muito bom e que ele foi muito bem recepcionado no Tigre. Além disso, ele frisa que, por ter disputado a Segundona no ano passado, sabe como é o torneio e acredita que todos os jogos são importantes para brigar pelo acesso.

“Fui muito bem recepcionado aqui. O grupo é muito bom. Estive no elenco do Vasco na Série B do ano passado e sei como é a competição. Todo jogo vai contar na classificação final. Estamos fazendo uma boa preparação para iniciar com o pé direito a competição”, finalizou Ulisses.

O Vila Nova estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (15), quando receberá o Grêmio Novorizontino, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja Também