Vila Nova apresenta mais dois reforços para a temporada

O lateral-direito Léo Duarte e do atacante João Celeri concederem suas primeiras entrevistas coletivas pelo novo clube

Postado em: 10-04-2023 às 19h40
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova apresenta mais dois reforços para a temporada
O lateral-direito Léo Duarte e o atacante João Celeri foram oficialmente apresentados | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Entrando na reta final de sua preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova segue apresentando seus reforços para a disputa da competição nacional. Nesta segunda-feira (10), foi a vez do lateral-direito Léo Duarte e do atacante João Celeri concederem suas primeiras entrevistas coletivas pelo novo clube.

O primeiro a falar foi João Celeri. Destaque do Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano deste ano, o jogador chega ao Tigre por empréstimo. De acordo com o atacante, esta é uma oportunidade única em sua carreira e, portanto, ele vai encarar cada jogo que fizer como se fosse o último.

“Foi uma alegria muito grande, porque eu rodei por alguns clubes e sofri um pouco por não estar em uma divisão de expressão. E chegar a este momento, onde estou num clube grande, como é o Vila Nova, é uma oportunidade única para mim. Tenho que fazer de cada jogo o “único” da minha vida. Então, estou muito feliz e muito contente. Não tivemos muito sucesso no Grêmio Anápolis, mas graças ao trabalho desenvolvido, pude me destacar a ponto de ter a oportunidade de vestir a camisa do Vila Nova”, disse João Celeri.

Continua após a publicidade

Já o lateral Léo Duarte, que estava na Inter de Limeira, de São Paulo, disse que chega ao Colorado com o mesmo objetivo do clube goiano: buscar o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. Segundo ele, o elenco está focado e trabalhando firme e forte para conseguir conquistar esta meta ao final da temporada.

“Minha expectativa é a mesma do clube. É o acesso (à Série A). Não vamos entrar na competição apenas por entrar. Ultimamente, o clube não teve campanhas tão boas. Mas, nesse ano, estamos pensando juntos, na mesma linha. Vamos buscar o acesso. O grupo me acolheu muito bem. Eles também têm essa proposta, essa meta. Todos estamos trabalhando firme e forte para conquistar isso”, comentou Léo Duarte.

O Vila Nova estreia na Série B no próximo sábado (15), quando enfrentará o Grêmio Novorizontino. O duelo acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h.

Veja Também