Vice-campeão do Paulistão pelo Água Santa, Lelê revela sondagens do Brasil e do exterior

A campanha de destaque do Netuno no estadual tem feito com que o jogador seja procurado por outras equipes

Postado em: 14-04-2023 às 09h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vice-campeão do Paulistão pelo Água Santa, Lelê revela sondagens do Brasil e do exterior
Na atual temporada, Lelê disputou sete partidas com a camisa do Água Santa | Foto; Arquivo pessoal

Revelado pelo Coritiba em 2010, o meia-atacante Lelê, que defendeu o Água Santa no último Campeonato Paulista, vem sendo um dos atletas procurados para reforçar outras equipes. O jogador que tem experiência internacional, quando atuou no Al-Muharraq em 2020, admitiu que cubes de fora do Brasil já entraram em contato, mas não ainda não tem futuro definido, inclusive não está descartado uma permanência no país. Questionado sobre as expectativas, o jogador falou sobre sua atual situação.

“São as melhores possíveis, estou muito ansioso para acertar logo com um novo clube e poder atuar novamente e fazendo o que mais gosto que é jogar futebol. Existe algumas procura, conversas com clubes tanto aqui do brasil quanto pra fora. Em breve devo tá acertando algo”, ponderou.

Após contribuir para o Água Santa para conseguir o vice-campeonato no Paulistão, alguns fatores fizeram a equipe de Diadema ter ido tão longe na competição. Com mesmo número de pontos do São Paulo no Grupo B (23), e ter eliminado São Paulo e Red Bull Bragantino, ambos nas penalidades, o jogador demonstrou a satisfação de ter feito parte do grupo.

Continua após a publicidade

“A conquista desse vice campeonato veio porque trabalhamos muito desde a pré-temporada. Nos dedicamos demais para que isso pudesse acontecer. Sabíamos que seria muito difícil. A força do nosso grupo e empenho de todos , tanto da diretoria, da comissão técnica e todos que contribuíram de alguma forma foram fundamentais para que isso tudo pudesse acontecer”, afirmou.

Além do Coritiba, Al-Muharraq e Água Santa, Lelê passou por mais 11 times, entres eles: Fortaleza, Náutico e Ceará.

Veja Também