Mozart é demitido pelo Atlético Goianiense

A curta passagem do treinador pelo Dragão durou apenas sete jogos

Postado em: 01-05-2023 às 15h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mozart é demitido pelo Atlético Goianiense
Mozart deixa o comando do Atlético Goianiense depois de apenas sete partidas | Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Chegou ao fim a passagem do técnico Mozart pelo Atlético Goianiense. No início da tarde desta segunda-feira (1), o Rubro-Negro usou suas redes sociais para anunciar a demissão do treinador, que deixa o cargo depois de apenas sete jogos. No período em que esteve à frente do Dragão, o profissional levou o clube ao bicampeonato goiano.

No entanto, o início com dois empates e uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, competição tida como a principal do ano do Atlético Goianiense, fez com que a diretoria rubro-negra optasse pela saída de Mozart. Ao todo, foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota com o treinador à frente da equipe. Porém, em um dos empates, o Dragão acabou sendo eliminado da Copa do Brasil.

O Atlético Goianiense volta a campo nesta terça-feira (2), quando recebe a Chapecoense, no Estádio Antônio Accioly, pela quarta rodada da Segundona. O duelo está marcado para acontecer às 21h30. Contra a equipe catarinense, o responsável por dirigir o elenco rubro-negro será Anderson Gomes, que faz parte da comissão técnica permanente do time do bairro de Campinas.

Veja Também