Com técnico interino, Atlético Goianiense recebe a Chapecoense no Antônio Accioly

Comandado por Anderson Gomes, que é auxiliar da comissão técnica permanente do clube, o Dragão recebe a Chape em sua casa

Postado em: 02-05-2023 às 09h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com técnico interino, Atlético Goianiense recebe a Chapecoense no Antônio Accioly
Anderson Gomes será o responsável por comandar o Rubro-Negro contra a Chape | Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Sem técnico após a demissão de Mozart, o Atlético Goianiense tenta se reencontrar com a vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 desta terça-feira (2), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar a Chapecoense, pela quarta rodada da Segundona. Com cinco pontos conquistados até aqui, o Dragão viu a diferença para o Criciúma, que abre o G4, aumentar para quatro pontos. Para não ficar para trás, a equipe atleticana tenta o triunfo diante da Chape.

Com a demissão de Mozart, o responsável por dirigir o clube diante do time catarinense será Anderson Gomes, que faz parte da comissão técnica permanente do Atlético Goianiense. Para o duelo, ele contará com o retorno do zagueiro Emerson Santos, que cumpriu suspensão automática contra o Tombense, na última rodada.

Histórico

Continua após a publicidade

A partida desta terça-feira (2) será a sétima da história entre Atlético Goianiense e Chapecoense. Até aqui, o histórico do confronto aponta bastante equilíbrio nas seis vezes anteriores em que os clubes se enfrentaram. O Rubro-Negro levou a melhor em duas oportunidades. A Chape saiu vencedora de um duelo. Além disso, eles ficaram no empate em outras três partidas.

O último encontro entre os times aconteceu em 2021. Pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro daquela temporada, o Dragão bateu a Chapecoense por 1 a 0, fora de casa. O único gol daquele jogo foi marcado pelo lateral-esquerdo Arthur Henrique.

Ficha técnica
Atlético-GO x Chapecoense

Data: 2 de maio de 2023
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Heron; Matheus Sales, Rhaldney e Bruno Tubarão; Shaylon, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Técnico: Anderson Gomes

Chapecoense: Airton; Felipe Albuquerque, Victor Ramos, Rodrigo Freitas e Cristiano; Bruno Vinícius, Dudu Vieira, Pablo Siles e Bruno Nazário; Ribamar e Richard.
Técnico: Argel Fuchs

Veja Também