Vila Nova esbarra na retranca do Criciúma e empata sem gols na Série B

Vila Nova e Criciúma fizeram um jogo bem disputado no OBA

Postado em: 12-05-2023 às 21h13
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova esbarra na retranca do Criciúma e empata sem gols na Série B
Jogando no OBA, Tigrão empata com concorrente direto e segue invicto no Brasileirão (Foto: Afonso Cardoso)

O Vila Nova, mesmo com dois homens a mais em campo, não conseguiu balançar as redes do Criciúma. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Tigrão empatou sem gols com o Tricolor Catarinense e segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Vila Nova e Criciúma fizeram um jogo bem disputado no OBA. O Tigre Carvoeiro começou melhor e levou perigo com Felipe Vizeu e Cristovam. Aos poucos, o Tigrão foi equilibrando a partida e respondeu com Rafael Donato e Neto Pessoa. A partir daí, o time colorado mostrou superioridade e só não abriu o placar porque parou no goleiro Gustavo. O arqueiro do tricolor catarinense defendeu chutes perigosos de Guilherme Parede e Caio Dantas, mantendo o 0 a 0 no placar.

Continua após a publicidade

Com esse resultado, o Vila Nova chegou a marca de 11 pontos e saltou para o 3º lugar na tabela de classificação, podendo terminar a rodada fora do G-4, caso Guarani ou Botafogo de Ribeirão Preto vençam as suas partidas. Já o Criciúma com 14 pontos aparece na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agenda

Pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta a campo somente no próximo fim de semana, no dia 21 de maio (domingo), às 18h15, quando visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Enquanto, o Criciúma mede forças com o Ceará, às 15h30 de domingo (21), no Heriberto Hülse.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 0 x 0 Criciúma

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Árbitro: André Luiz Skettino (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa (MG) e Lehi Sousa Silva (DF)

Árbitro de Vídeo (VAR): Vinícius Furlan (SP)

Cartões amarelos: Rômulo, Fabinho, Gustavo e Eder (Criciúma); Neto Pessoa (Vila Nova)

Cartões vermelhos: Eder e Rodrigo (Criciúma)

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte (Rian), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf (Sousa); Lourenço (João Celeri) e Éverton Brito (Victor Andrade); Guilherme Parede, Neto Pessoa (Luciano Naninho) e Caio Dantas.

Técnico: Claudinei Oliveira

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo (Miqueias), Marquinhos Gabriel (Hélder) e Fellipe Mateus (Matheus Mancini); Eder e Felipe Vizeu (Fabinho).

Técnico: Claudio Tencati

Veja Também