Adson Batista tece duras críticas ao elenco e ao treinador

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não escondeu a decepção com a goleada sofrida pelo time rubro-negro para o Juventude. Após a

Postado em: 25-05-2023 às 11h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Adson Batista tece duras críticas ao elenco e ao treinador
Adson Batista critica atuação do Atlético-GO (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não escondeu a decepção com a goleada sofrida pelo time rubro-negro para o Juventude. Após a partida, o dirigente teceu duras críticas à atuação do time e à leitura de jogo do técnico Alberto Valentim.

“Foi um jogo para se esquecer. Eu não estou gostando taticamente da equipe. Não estou gostando da passividade. A leitura de jogo para mim foi muito ruim. No intervalo eu já teria mexido em três jogadores. Nosso time está muito passivo, não está ganhando uma dividida, está mal posicionado. Hoje realmente saiu barato. O Juventude quis jogar, quis competir. Nós precisamos competir e fazer escolhas melhores”, disse Adson Batista.

“Logicamente que temos problemas crônicos defensivamente, mas não adianta desesperar. Temos que esperar a janela de transferências”, completou.

Continua após a publicidade

O Atlético-GO é o 5º colocado com 15 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, a defesa rubro-negra foi vazada em 12 oportunidades. O Dragão é dono da terceira defesa mais vazada na Série B do Campeonato Brasileiro, ficando atrás do Avaí (16º colocado e 14 gols sofridos), do ABC (20º colocado e 13 gols sofridos) e empatado com o Tombense (19º colocado e 12 gols sofridos).

Diante disso, Adson fez questão de lembrar que o clube tem uma comissão técnica permanente que deve ser ouvida pelo treinador. 

“Espero que nosso treinador possa tirar conceitos, possa entender que a comissão técnica permanente conhece o grupo. Eu não gostei do jogo. Acho que o Valentim tem que trabalhar muito para acertar a equipe. Sinceramente, muita coisa eu não entendi. Temos alguns jogadores que nesse momento passam por uma crise técnica. Temos que dar oportunidade para quem está querendo, quem se apresenta e não se esconde do jogo”, concluiu.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado (27), às 18h15, quando recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Antônio Accioly, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja Também