Aparecidense quebra sequência positiva do Ypiranga dentro de casa e sonha com parte de cima na tabela

A Aparecidense conquistou uma vitória importante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O time do treinador Moacir Júnior bateu

Postado em: 06-06-2023 às 14h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense quebra sequência positiva do Ypiranga dentro de casa e sonha com parte de cima na tabela
Foto: Wigor Vieira / AA Aparecidense

A Aparecidense conquistou uma vitória importante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O time do treinador Moacir Júnior bateu o Ypiranga por 1 a 0 dentro do Colosso da Lagoa, algo que ainda não tinha acontecido na competição. Com o resultado o Camaleão chegou a seis pontos no torneio.

“Vitória super importante. Tínhamos consciência do futebol e o grau de competitividade que estávamos apresentando, mas infelizmente o resultado não estava acontecendo. Vencemos uma grande equipe que ainda não havia perdido dentro de casa e espero agora que seja o início de uma sequência positiva”, disse o treinador do Camaleão.

Se comparado com a pontuação da Aparecidense em 2022 na Série C, o time comandado por Moacir Júnior tem um ponto a mais na atual campanha do que em 2023 na mesma rodada. O treinador chegou no dia 13 de junho do ano passado e além de tirar o Camaleão da zona de rebaixamento também classificou o time para a segunda fase da competição. Brigando pelo acesso até a última rodada.

Continua após a publicidade

Agora, o Camaleão terá pela frente duas partidas dentro de casa. O treinador também comentou sobre suas expectativas para os jogos.

“Dois jogos em casa é um cenário que eu considero o ideal neste momento. Vamos pensar só no Brusque por enquanto, pois eles tem um time de muita qualidade e será um jogo complicado. Porém com organização e determinação esperamos superá-los e dar um salto na tabela. Queremos ocupar o lugar que o clube merece que é na parte de cima”, finalizou.

Veja Também