Atlético encara Guarani fora de casa

Dragão faz último jogo do primeiro turno fora de casa

Postado em: 22-07-2023 às 08h01
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético encara Guarani fora de casa
(Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético Goianiense viaja até Campinas, interior de São Paulo, para enfrentar o Guarani. No domingo (23), às 11h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Jogo importante para quem conquistar os três pontos e colar de vez no G-4.

Atlético Goianiense

Vindo de um empate no último minuto contra o Mirassol por 2 a 2 no estádio Accioly, o Dragão está na 11ª colocação com 27 pontos e quer voltar a encontrar o caminho das vitórias no campeonato.

Continua após a publicidade

O técnico interino Anderson Gomes analisou o ponto conquistado em casa e também o objetivo para o jogo de domingo. 

“Temos que nos preocupar sempre com o próximo jogo, nos três pontos que vão ser disputados na próxima rodada. É um campeonato que na primeira etapa começou a disparar, mas notamos a oscilação das equipes que estão lá em cima. No Campeonato Brasileiro Série B não conseguiu a vitória, soma um ponto que faz a diferença. Vamos para Campinas, estudando mais uma vez o Guarani, respeitando a equipe, mas com o objetivo de conquistar a vitória”, analisou Anderson. 

Para a partida Anderson não conta com o jogador Luiz Fernando, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas conta com o retorno do centroavante Bruno Tubarão.

Guarani

Vindo de uma vitória contra o ABC por 1 a 0, o Bugre está na 6ª colocação com 29 pontos. 

Para a partida, o técnico Umberto Lozer terá três desfalques. Bruno José, Matheus Barbosa e Wálber, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica

Guarani x Atlético-GO

Data: 23 de julho

Horário: 11h

Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Philip Georg Bennett (RJ)

AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Guarani: Douglas Borges; Diogo Mateus, Alvariño, Lucão e Mayk; Lucas Araújo, Matheus Bueno e Bruninho; Isaque, João Victor e Derek

Técnico: Umberto Louzer

Atlético-GO: Ronaldo; Tubarão, Gazal, Emerson Santos e Heron; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Sillas.

Técnico: Anderson Gomes

Veja Também