Goiás empata com o Internacional e mantém sequência positiva no campeonato

Já no final da partida equipe esmeraldina perde dois jogadores por expulsão

Postado em: 03-09-2023 às 14h09
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás empata com o Internacional e mantém sequência positiva no campeonato
Tadeu realiza duas grandes defesas e segura o empate na Serrinha. (Foto: Afonso Cardoso)

No sábado (02), o Goiás empatou em 0 a 0 contra o Internacional pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O empate não foi bom para nenhuma das equipes, já que ambas estão próximas a zona de rebaixamento e buscam se afastar cada vez mais dela, o esmeraldino continua na 15ª colocação com 25 pontos, enquanto o Colorado está na 12ª com 26 pontos podendo ser ultrapassado.

Após a partida, o centroavante Matheus Babi comentou sobre a partida, destacou o bom momento que a equipe vem passando e sabe que precisa vencer para melhorar na tabela.

“Fizemos um grande jogo, no segundo tempo fomos melhor, mas faltou um pouco de concentração na hora da finalização. Porém seguimos invictos nesta sequência de jogos e agora é trabalhar mais para conquistar as vitórias,” analisou Babi. 

Continua após a publicidade

O esmeraldino vem de uma sequência de oito jogos sem perder e apenas três gols sofridos, empatou contra o Atlético Mineiro, Grêmio, Athletico Paranaense, Corinthians e Internacional, venceu Cruzeiro, Fortaleza e América Mineiro. Para Raphael Guzzo essa sequência de jogos sem perder é importante para alcançar os objetivos da equipe.

“Estamos vindo de uma sequência de oito jogos que é bastante positiva, sabíamos que iríamos atravessar um calendário muito complicado e temos superado isso. É verdade que hoje (jogo contra o Inter) gostaríamos de ter conquistado a vitória, acredito que demos o nosso melhor, mas um ponto a mais na nossa caminhada é sempre importante e temos que continuar a trabalhar,” analisou Guzzo. 

Para a próxima partida o técnico Armando Evangelista terá três desfalques confirmados, o zagueiro Lucas Halter e o lateral Maguinho que foram expulsos no jogo contra o Inter e o meia Guilherme Marques que levou o terceiro cartão amarelo. Evangelista 

“É óbvio que gostamos de ter todos os atletas disponíveis, pois o número de opções é maior e somos mais fortes. Mas agora temos três atletas indisponíveis e provavelmente mais uns 15 atletas de fora ansiosos esperando uma oportunidade de mostrar que tem trabalhado bem, que estão a altura.”

“Quem entrar para substituir esses três tem que ter essa capacidade de demonstrar em campo que também merecem estar lá dentro,” completou Evangelista.

AgendaPor conta das eliminatórias o Campeonato Brasileiro paralisa  por alguns dias, o Goiás terá mais de uma semana para se preparar para o jogo contra o Palmeiras na sexta (15), às 21h30, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Já o Internacional recebe o São Paulo na quarta (13), às 21h30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Veja Também