Goiás enfrenta Palmeiras fora de casa pela volta do Brasileirão

Goiás defende invencibilidade no Campeonato Brasileiro

Postado em: 14-09-2023 às 23h21
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás enfrenta Palmeiras fora de casa pela volta do Brasileirão
(Foto: Rede social do Palmeiras)

Após a paralisação por conta das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2026, a Série A do Campeonato Brasileiro está de volta e o Goiás encara o Palmeiras, nesta sexta (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada da competição. 

Goiás

Há oito jogos invictos no campeonato e na 15ª posição com 25 pontos, o Esmeraldino quer continuar dando sequência há esses resultados positivos e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

Nas últimas oito rodadas foram cinco empates e três vitórias e sofreu apenas três gols nessas rodadas. Tadeu, goleiro do time, comemora a boa fase que a equipe vem passando e elogia o trabalho do técnico Armando Evangelista. 

Se a equipe hoje está bem, o destaque vai para o time inteiro, que tem cumprido o que é trabalhado pelo professor (Armando), ajustado da maneira como ele quer que a gente se defenda. Nós, que somos do sistema defensivo, chamamos mais atenção, mas nossa defesa começa no ataque. Todos têm feito o que é trabalhado para a equipe estar sofrendo poucos gols,” comentou o jogador.

Para o confronto Armando não conta com Lucas Halter e Maguinho, suspensos após levarem cartão vermelho na última partida.

Palmeiras

Vice-líder da Série A com 41 pontos e vindo de um clássico contra o Corinthians por 0 a 0, a defesa palmeirense vem bem no campeonato, já são quatro jogos sem levar um gol. 

Para a partida, o técnico Abel Ferreira deve decidir se vai utilizar os jogadores que estavam com suas respectivas seleções, Gustavo Gómez, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez. Porém, não conta com Murilo, que cumpre suspensão após tomar um cartão vermelho na última partida.

Ficha técnica

Palmeiras x Goiás

Data: 15 de setembro de 2023

Horário: 21h30

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa (Fifa/RJ) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)

AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan, Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino; Mayke, Raphael Veiga e Artur; Rony.

Técnico: Abel Ferreira

Goiás: Tadeu; Bruno Santos (Apodi), Sidimar, Bruno Melo, Hugo; Everton Morelli, Willian Oliveira e Palacios; Allano, João Magno, Anderson Oliveira

Técnico: Armando Evangelista

Veja Também