Técnico Tencati busca esquema sem um camisa nove do atlético

A primeira opção foi Denilson, um camisa nove de ofício

Postado em: 29-08-2018 às 06h00
Por: Fabianne Salazar
Imagem Ilustrando a Notícia: Técnico Tencati busca esquema sem um camisa nove do atlético
A primeira opção foi Denilson, um camisa nove de ofício

A saída do artilheiro Júnior Brandão do Atlético abriu um espaço no miolo do ataque que ainda não foi totalmente preenchido. A primeira opção foi Denilson, um camisa nove de ofício. Porém, a atuação de André Luís na vitória sobre o CRB na rodada passada fez com que o leque rubro-negro se abrisse, criando a possibilidade de um esquema sem um centroavante.

André Luís, Júlio César e Renato Kayzer. A formação ofensiva se afastaria de tudo que o técnico Cláudio Tencati vinha trabalhando até então. No Campeonato Goiano, o centroavante Tito desempenhou a função de goleador antes de deixar o clube por problemas jurídicos com o Confiança. Júnior Brandão chegou e assumiu a bronca, se fortalecendo como um dos jogadores mais importantes do time. Porém, com uma nova perda de um “matador”, o técnico  pode fazer uma mudança mais radical.

Continua após a publicidade

Três atacantes de velocidade é uma opção que deixaria o setor ofensivo mais leve, abdicando daquele jogo utilizando o pivô. Do trio, Renato Kayzer e André Luís foram os autores dos gols que garantiram as duas vitórias do Atlético na reestreia do Estádio Antônio Accioly. O próximo jogo do Dragão é fora de casa, mas Tencati aposta no seu conhecimento do local, sendo que foi treinador do Londrina, adversário de sexta-feira, por sete anos.

 

Veja Também