Promessa do futebol é brutalmente assassinado em Ribeirão Preto

Jogador foi morto a poucos metros da casa da mãe

Postado em: 01-11-2023 às 11h50
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Promessa do futebol é brutalmente assassinado em Ribeirão Preto
Jogador foi morto a poucos metros da casa da mãe | Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (31/10), Felipe Diogo, conhecido como “Felipe Favela”, jogador de futebol pelo São Bernardo FC, foi assassinado com diversos disparos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O atleta de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Segundo informações da Polícia Militar, Felipe Diogo passava férias na cidade natal com sua mãe e família. Por volta das 19h, o atleta foi atingido por ao menos dez disparos e morto no meio da Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, local que fica a cerca de 300 metros da casa da mãe dele.

Após ser baleado, Felipe chegou a ser socorrido por moradores e levado por uma equipe do Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas chegou ao local já sem vida.

Continua após a publicidade

Até o momento da publicação desta notícia, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.

O São Bernardo clube pelo qual Felipe atuava, divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do jogador e desejando forças à família.

Felipe começou sua carreira futebolística no time do Comercial e chegou a passar por Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí até chegar ao São Bernardo. Por lá, teve grande destaque no time sub-20 em 2021 e ganhou oportunidades na equipe principal em 2022.

Veja Também