Vila encara o Coritiba e quer voltar a vencer

Com dois empates seguidos, o Tigre precisa de uma vitória para não se desgarrar do G-4 e ver mais longe o sonho da Série A

Postado em: 08-09-2018 às 06h00
Por: Fabianne Salazar
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila encara o Coritiba  e quer voltar a vencer
Com dois empates seguidos, o Tigre precisa de uma vitória para não se desgarrar do G-4 e ver mais longe o sonho da Série A

*Luiz Felipe Mendes

Estádio Serra Dourada, sábado, 21 horas. As coordenadas da próxima partida do Vila Nova já estão gravadas na memória do torcedor. Essencial para a sequência do time na Série B, o confronto contra o Coritiba pode aliviar ou piorar o ambiente alvirrubro, isto porque a disputa por uma vaga no G-4 está cada vez mais intensa e equilibrada. Com retornos e desfalques, o Tigre espera conseguir fazer o dever de casa.

Os ingressos estão disponíveis desde o começo da semana. Com o preço de R$ 60 nas cadeiras e promoção de R$ 20 nas arquibancadas, o Vila conta com o apoio da torcida para voltar a vencer após dois empates seguidos, um deles dentro do próprio Serra Dourada. Aqueles que apresentarem um bilhete da Timemania com o colorado marcado como time do coração ainda ganham o direito à meia-entrada. Os ingressos podem ser adquiridos no Onésio Brasileiro Alvarenga, nas Lojas Sherife, na Papelaria Glória e pela internet.

Continua após a publicidade

Quanto à escalação alvirrubra, o técnico Hemerson Maria tem boas e más notícias. Por um lado, os laterais Anderson Luís e Gastón Filgueira retornam de lesão, assim como o volante Geovane – os três são considerados titulares, ainda que o primeiro só o seja devido à contusão de Maguinho. Em contrapartida, o meia Alan Mineiro e o atacante Vinícius Leite foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não vestir a camisa vilanovense diante do Coritiba nesta noite de sábado. Seus substitutos ainda não estão definidos, mas os mais prováveis são Juninho e Léo Itaperuna, nesta ordem.

 Ficha técnica

Local: Estádio Serra Dourada, sábado, às 21 horas, em Goiânia. Árbitro: Felipe Duarte Varejão (Espírito Santo). Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (Espírito Santo) e Katiúscia Berger Mendonça (Espírito Santo). 

Vila Nova: Mateus Pasinato; Anderson Luís, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis e Juninho; Mateus Anderson, Léo Itaperuna (Rafael Silva) e Alex Henrique. Técnico: Hemerson Maria. 

Coritiba: Wilson; Vinicius Kiss, 

Thalisson Kelven e Abner 

(Júlio Rusch); Simião, 

Vitor Carvalho e Jean Carlos; 

Guilherme, Bruno Moraes e 

Pablo. 

Técnico: Tcheco.   

Veja Também