Goiás e Atlético só pensam no sábado pelas primeiras posições

Para os torcedores que não querem perder o Clássico do Equilíbrio deste fim de semana, os preços foram divulgados

Postado em: 11-09-2018 às 06h00
Por: Fabianne Salazar
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás e Atlético só pensam no sábado pelas primeiras posições
Para os torcedores que não querem perder o Clássico do Equilíbrio deste fim de semana, os preços foram divulgados

A semana é de clássico goiano. Goiás e Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Olímpico, em duelo direto pelas primeiras posições da Série B do Brasileiro. A diretoria alviverde colocou à venda os ingressos para a partida, enquanto o rubro-negro se reapresentou em seu centro de treinamento, com a presença das novas contratações – o atacante Thiago Santos e o meia Vitinho.

Para os torcedores que não querem perder o Clássico do Equilíbrio deste fim de semana, os preços foram divulgados. Com o valor de R$ 40, ainda há a possibilidade de adquirir meia-entrada apresentando um bilhete da Timemania com o Goiás assinalado como time do coração. Como está ocorrendo ultimamente, os ingressos só vão ser vendidos antecipadamente, e é importante lembrar que a determinação é de que haja torcida única, sem vendas para atleticanos.

Continua após a publicidade

Dentro de campo, as duas equipes provavelmente vão precisar arcar com desfalques. No lado esmeraldino, o zagueiro Victor Ramos deixou o embate contra o Boa Esporte sentindo dores na coxa e é dúvida para o técnico Ney Franco. O meia-atacante Rafinha também vai ser reavaliado para saber se terá condições de atuar no fim de semana. Em contrapartida, duas peças-chave retornam de suspensão: o meia Giovanni e o atacante Lucão, artilheiro da Série B ao lado de Dagoberto, ambos com 11 gols anotados.

No ambiente do Dragão, uma das principais perdas nem entra em campo. O treinador Cláudio Tencati foi expulso no duelo com o Oeste e não poderá ficar no banco de reservas do Estádio Olímpico. O volante Rômulo é outro que não poderá ser relacionado, isto porque levou o terceiro cartão amarelo. Esta suspensão abre espaço para possíveis mudanças no Atlético, e Thiago Santos, ex-Paraná, e Vitinho, ex-Bragantino, esperam agarrar a oportunidade para defender a camisa atleticana na competição que começa a se encaminhar para a reta final.

 

Veja Também