Sexta-feira, 08 de dezembro de 2023

Jogador de futebol morre em acidente de carro na Chapada

Jhonny atuou para defender o Aparecidense, na Copinha, em 2022

Postado em: 12-11-2023 às 11h52
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogador de futebol morre em acidente de carro na Chapada
Jhonny atuou para defender o Aparecidense, na Copinha, em 2022 | Foto: Reprodução

Neste sábado (11/11), um trágico acidente de carro na GO-118, em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste goiano, ceifou a vida do jogador de futebol Jhonny Cleiton Francisco Muniz, de 22 anos. O atleta estava acompanhado por um irmão e dois primos no veículo, sendo estes os únicos sobreviventes do incidente.

Jhonny Cleiton Francisco Muniz, 22 anos, conhecido como Jhonny Reges, saia de uma festa em São João da Aliança, o Portal da Chapada, quando o carro em que estava com um irmão e dois primos capotou na altura de Alto Paraíso, na GO-118, segundo informou a prefeitura de município.

Os primos de Jhonny receberam alta, mas o irmão, Daniel Reges, continua internado em estado grave. Daniel também joga futebol e já jogou nas categorias de base do Vila Nova.

Continua após a publicidade

Jhonny atuou para defender o Aparecidense, na Copinha, em 2022. Nos dias atuais, jogava pelo Cerrado Esporte Clube, time profissional da terceira divisão do futebol goiano.

Jhonny é sobrinho do jogador Fernando Reges, do Sevilla, na Espanha, ambos naturais de Alto Paraíso. Fernando usou suas redes sociais para lamentar a morte do familiar. Ele repostou fotos de amigos e comentou: “Descanse em paz, meu jogador”.

Veja Também