Segunda-feira, 08 de julho de 2024

No primeiro jogo da final, Operário e Cuiabá empatam em 3 a 3

Com mando de campo do time paranaense, partida foi marcada por alta voltagem e emoção até os últimos minutos

Postado em: 16-09-2018 às 18h40
Por: Luiz Felipe
Imagem Ilustrando a Notícia: No primeiro jogo da final, Operário e Cuiabá empatam em 3 a 3
Com mando de campo do time paranaense, partida foi marcada por alta voltagem e emoção até os últimos minutos

Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

*Luiz Felipe Mendes

O Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, presenciou um espetáculo para lá de interessante. Na primeira partida da grande final da Série C do Campeonato Brasileiro, Operário e Cuiabá ficaram no 3 a 3, em confronto marcado por reviravoltas. No sábado que vem, o jogo da volta, o qual decidirá o título da competição, está marcado para as 19 horas na Arena Pantanal, desta vez com mando de campo dos mato-grossenses.

Continua após a publicidade

Logo aos 25 segundos de jogo, os paranaenses abriram o placar com Dione. Forte em seus domínios, o Operário começava o embate de maneira avassaladora, e antes do fim da primeira etapa Erick estabeleceu um 2 a 0 no marcador. Isso tudo com direito a bola na trave do Cuiabá e finalizações perigosas dos dois lados. Na volta do segundo tempo, no entanto, a história foi outra. Marino, duas vezes, e Jenilson viraram a partida para os cuiabanos, fazendo a decisão pegar ainda mais fogo.

Quando parecia que não haveria tempo para mais nada, Robinho empatou a peleja para o Operário e deu mais um gás para a final da semana que vem, desta vez com o apoio da torcida do Cuiabá. Já garantidos na Série B do ano que vem, juntamente com Bragantino e o Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Operário e Cuiabá vão em busca da taça da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Veja Também