Segundo dia de Liga tem expulsão de craque e vitória inesperada

Na sua estreia pela Juventus, o português Cristiano Ronaldo foi expulso com cartão vermelho direto após desentendimento com jogador do Valencia

Postado em: 19-09-2018 às 19h55
Por: Luiz Felipe
Imagem Ilustrando a Notícia: Segundo dia de Liga tem expulsão de craque e vitória inesperada
Na sua estreia pela Juventus, o português Cristiano Ronaldo foi expulso com cartão vermelho direto após desentendimento com jogador do Valencia

Foto: Heino Kalis/Reuters

*Luiz Felipe Mendes

O segundo dia da Liga dos Campeões de 2018/19 foi agitado. Com oito jogos completando a primeira rodada em quatro grupos diferentes, o destaque do dia ficou para Cristiano Ronaldo, que foi expulso no fim do primeiro tempo após puxar o cabelo do defensor do Valencia, saindo chorando de campo. Apesar disso, seu time conseguiu um resultado positivo. Vejamos todos os resultados que marcaram o futebol internacional.

Continua após a publicidade

Pelo Grupo E, o Ajax bateu o AEK Atenas por 3 a 0, com dois gols de Tagliafico e um de Donny van de Beek. O outro jogo da chave foi disputado entre Bayern de Munique e Benfica, e o resultado final foi favorável aos alemães, que resolveram a peleja com as marcas de Lewandowski e Renato Sanches. Já no Grupo F uma zebra aconteceu: o poderoso Manchester City de Guardiola perdeu para o Lyon por 2 a 1. Os franceses saíram na frente com Cornet e Fekir, enquanto os ingleses conseguiram somente diminuir com Bernardo Silva. Também pela mesma chave, os brasileiros Ismaily e Maycon balançaram as redes, mas o Shaktar Donetsk empatou com o Hoffenheim por 2 a 2. Este último marcou com Grillitsch e Nordtveit.

No Grupo G, Viktoria Plzen e CSKA Moscou empataram em 2 a 2, com dois de Krmencik de um lado e Chalov e Vlasic do outro, nesta ordem. O Real Madrid, por sua vez, venceu bem a Roma por 3 a 0, com Isco, Bale e Mariano Díaz. Por fim, no Grupo H, apesar da polêmica expulsão de Cristiano Ronaldo, a Juventus superou o Valencia por 2 a 0, em dois gols de pênalti de Pjanic. O Manchester United venceu com mais tranquilidade, batendo o Young Boys por 3 a 0 – dois gols do francês campeão mundial Paul Pogba e um de Martial. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Veja Também