Goiás e Vila Nova empatam em zero a zero na Serrinha 

Tudo igual

Postado em: 04-02-2024 às 20h20
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás e Vila Nova empatam em zero a zero na Serrinha 
Ambas as equipes voltam a campo na quarta (07), o Esmeraldino contra o Morrinho, o Colorado contra o Jataiense. (Foto: Afonso Cardoso)

Clássico entre Goiás e Vila Nova terminou empatado na tarde deste domingo (04) sem gols no Estádio da Serrinha. Com um segundo tempo mais movimentado, os goleiros Tadeu e Dênis Júnior fecharam, respectivamente, seus gols e a partida terminou 0 a 0.

O Jogo

Jogando em casa, o Goiás começou pressionando o Vila Nova e logo nos primeiros minutos Paulo Baya quase abriu o placar com um chute de fora da área, mas a bola passou por cima do gol de Dênis Júnior. Depois foi a vez de Allano, que recebeu na ponta direita, tirou a defesa e finalizou, o goleiro Dênis defendeu. 

Continua após a publicidade

O Vila respondeu com Apodi, em contra-ataque rápido o meia finalizou na entrada da área e a bola passou por cima do gol defendido por Tadeu. O Esmeraldino até balançou a rede com Diego, após chute forte no canto direito de Dênis, mas a arbitragem assinalou impedimento do jogador. 

Com a partida em equilíbrio ambas as equipes tentavam surpreender o adversário, mas sem se expor. O jogo esquentou após a equipe Esmeraldina pedir o segundo cartão amarelo para Fernandão, após falta em Wellington, mas juiz marcou apenas a falta. 

Em boa oportunidade o goleiro Tadeu evitou que o Colorado abrisse o placar. Alesson invadiu a área, cortou para direita e chutou, mas Tadeu fez grande defesa.

Na segunda etapa a partida ganhou mais emoção e chances de gols. Logo de cara o goleiro Dênis Júnior fez uma grande defesa, o zagueiro Yan Souto ficou com a sobra e finalizou forte para o gol, o arqueiro Colorado evitou o gol. Logo em seguida Getúlio teve uma boa oportunidade, mas finalizou mal. 

O Vila Nova respondeu com Fernandão, após cruzamento de João Vitor, o atacante subiu mais alto e cabeceou à direita de Tadeu. Igor Bolt, que entrou no segundo tempo, recebeu de Alesson na entrada da área e finalizou, novamente o goleiro Tadeu fez boa defesa e mandou para escanteio.

Aos 30 minutos em cobrança perfeita de falta João Vitor quase abriu o placar, o arqueiro Esmeraldino espalmou a bola. O Goiás respondeu com Weverton que ficou na cara do gol, mas Dênis fez a defesa, na sequência Matheusinho chutou para fora. 

Já no final da partida o confusão Yan Souto e Quinteros tiveram uma discussão mais acalorada e o árbitro amarelou os jogadores. O clássico terminou empatado e sem gols, segundo empate em clássicos para o Goiás que empatou contra o Atlético-GO.

Ficha técnica 

Goiás 0 x 0 Vila Nova 

Data: 04 de fevereiro de 2024

Horário: 16h

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Bruno Pires e Tiego dos Santos

Cartões Amarelos: Fernandão, Alesson, Bruno Matias, Fernando e Quinteiros  (Vila Nova); Wellington, Allano e Yan Souto (Goiás)

Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho (Jhonny Lucas) e Diego (Iván Torres); Paulo Baya (Luiz Henrique), Getúlho (Pedrinho) e Allano (Matheusinho).

Técnico: Zé Ricardo

Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Bruno Matias (Rian), Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Apodi (Igor Bolt), Fernando e João Vitor (Quinteiros); Alesson (Estevão) e Fernandão

Técnico: Higo Magalhães

Veja Também