Marlon, do Cruzeiro, justifica sua expulsão após derrota para São Paulo

O jogador levou um cartão vermelho direto aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de falta no atacante argentino Jonathan Calleri

Postado em: 03-06-2024 às 07h59
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Marlon, do Cruzeiro, justifica sua expulsão após derrota para São Paulo
Inicialmente o atleta do Cruzeiro recebeu cartão amarelo, mas após intervenção do árbitro de vídeo a decisão evoluiu para a expulsão | Foto: Staff Images / Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon, admitiu que errou por ser expulso na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no último domingo (2), no MorumBis, na capital paulista, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

“Cara, antes de começar tudo eu já digo que a expulsão é justa. Infelizmente, foi um erro de cálculo meu ali, e acabou machucando o jogador ali numa entrada muito forte”, disse, na zona mista do MorumBis.

O jogador levou um cartão vermelho direto aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de falta no atacante argentino Jonathan Calleri. Inicialmente o atleta do Cruzeiro recebeu cartão amarelo, mas após intervenção do árbitro de vídeo a decisão evoluiu para a expulsão. O cruzeiro perdeu a partida por  2 a 0.

Veja Também