Endrick e Vínicius Jr se reencontram na Seleção Brasileira

Os dois dividiram o campo nos jogos da Data Fifa de março, contra a Inglaterra e Espanha.

Postado em: 05-06-2024 às 12h20
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Endrick e Vínicius Jr se reencontram na Seleção Brasileira
A previsão é que Endrick seja apresentado como jogador oficial do Real Madrid após a Copa América | Foto:

Convocado para disputar a Copa América 2024 pela Seleção Brasileira, Endrick poderá atuar ao lado de Vinícius Jr mais uma vez antes de se apresentar ao Real Madrid. Os dois dividiram o campo nos jogos da Data Fifa de março, contra a Inglaterra e Espanha.

Agora, Endrick e Vinícius Jr vão se encontrar nos Estados Unidos, onde a Seleção Canarinho se prepara para os confrontos do torneio continental.

Em entrevista, o jogador revelado na base do Palmeiras falou um pouco sobre sua relação com o camisa 7 do Real. “Eu passei um tempo com o Vini quando ele estava em Madri, depois passei as férias com o Vini. E eu vi o quanto ele era forte, o quanto ele treinava, o quanto ele estava apto a fazer uma boa carreira. Óbvio que, querendo ou não, ele também é um ídolo dessa nova geração, para mim, para o Guilherme, o Estevão, garotos com quem eu joguei no Palmeiras, e espero que ele vença a Bola de Ouro”, disse Endrick.

Continua após a publicidade

Além de Vinícius Jr, o jovem também elogiou bastante Mbappé. “Ele não sai do meu time do FIFA, não sai do meu time do Ultimate Team, porque ele é um cara que é completo. Ele tem velocidade, tem chute, tem drible e eu fico muito feliz porque, como eu falo, ninguém é maior do que a Seleção, ninguém é maior do que o Palmeiras, ninguém é maior do que o Real Madrid, então, sempre que vêm jogadores de alto escalão, é maravilhoso. Espero que o Real Madrid possa vir a conquistar mais títulos e que Deus abençoe o Mbappé bastante para ele ser um grande ídolo no Real”, afirmou Endrick.

A previsão é que Endrick seja apresentado como jogador oficial do Real Madrid após a Copa América.

Veja Também