“Faltou calma” disse Márcio Zanardi após derrota para o Mirassol

Essa analise foi feita pelo técnico Márcio Zanardi após o Goiás perder por 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia

Postado em: 13-06-2024 às 10h55
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: “Faltou calma” disse Márcio Zanardi após derrota para o Mirassol
O time esmeraldino finalizou 16 vezes no jogo, mas não foi o suficiente para garantir pelo menos um empate em São Paulo | Foto: Divulgação / Mirassol

A falta de calma foi um fator determinante para o Goiás na partida contra o Mirassol, o clube esmeraldino teve a vantagem de dois jogadores a mais dentro de campo, mas mesmo assim o time não conseguiu vencer a partida na última terça-feira (11).

Essa analise foi feita pelo técnico Márcio Zanardi após o Goiás perder por 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia. Durante a reta final do 2º tempo o Goiás esteve sob vantagem numérica dentro de campo. Os atacantes Dellatorre, autor do único gol da partida, e Fernandinho foram expulsos ao longo do jogo.

“Faltou um pouco de calma. Quando você tem dois a mais, acha que vai ganhar o jogo a hora que for. Faltou empurrar a defesa deles. Faltou tranquilidade, calma e competência. Você precisa ser assertivo nos cruzamentos, finalizações e ter calma. Tivemos capacidade e tempo para fazer isso. Não rompemos as linhas deles”, analisou o técnico Márcio Zanardi.

Continua após a publicidade

O time esmeraldino finalizou 16 vezes no jogo, mas não foi o suficiente para garantir pelo menos um empate em São Paulo.  

Veja Também