“Vamos tomar todas as medidas” diz presidente do Atlético-GO

O empurrão do jogador gerou uma confusão dentro do campo. Logo depois o ocorrido, o juiz encerrou a partida, e também aplicou um cartão vermelho para o Felipe Melo

Postado em: 17-06-2024 às 13h12
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: “Vamos tomar todas as medidas” diz presidente do Atlético-GO
Após o fim do confronto, o presidente do Atlético-GO, também se manifestou sobre o ocorrido e disse que vai tomar as medidas cabíveis | Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O volante Felipe Melo empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO, Álvaro de Castro, após segundo gol marcado do dragão no maracanã. Durante a comemoração o profissional rubro-negro passou em frente ao banco de reservas da equipe carioca comemorando, a cena incomodou Felipe Melo, que correu em direção ao assessor rubro negro e o empurrou no gramado.

O empurrão do jogador gerou uma confusão dentro do campo. Logo depois do ocorrido, o juiz encerrou a partida e aplicou um cartão vermelho para o atleta.

“Vamos tomar todas as medidas. O Atlético-GO não é time frouxo. Vou segunda-feira na CBF e cobrar isso do presidente. Isso foi uma agressão, um absurdo. Se um jogador do Atlético-GO fizer isso, eu vou ser preso, o mundo acaba”, disse Adson Batista.

Continua após a publicidade

Após o fim do confronto, o presidente do Atlético-GO, também se manifestou sobre o ocorrido e disse que vai tomar as medidas cabíveis.  

Além da agressão dentro de campo, o assessor de imprensa Álvaro de Castro também relatou agressões em outras partes do estádio. Segundo ele, oito funcionários do Fluminense e o agrediu.

“Quando estava esperando para ir para delegacia, alguns outros funcionários me cercaram. Frases como ‘aqui é o Maracanã’ foram proferidas”, disse o assessor.

Veja Também