“Pedi a Deus para acabar” diz Adson Batista após derrota para o Criciúma

Durante a coletiva pós-jogo, o Presidente do Atlético-GO, Adson Batista, demonstrou insatisfação com a atuação da equipe no duelo contra o Criciúma

Postado em: 19-06-2024 às 22h31
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: “Pedi a Deus para acabar” diz Adson Batista após derrota para o Criciúma
No fim do confronto, o atacante do Criciúma, Allano, saiu sozinho no ataque e sofreu uma falta. Devido a isso, Ronaldo foi expulso | Foto: YouTube / Atlético-GO

Após vencer o Fluminense na última rodada com um gol nos últimos minutos no Maracanã, o Atlético-GO perdeu dentro do Accioly para o Criciúma, com um gol de falta aos 57 minutos do segundo tempo.

Inicialmente, o Dragão abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo com um gol de Guilherme Romão. Consequentemente, a primeira etapa acabou com o time goiano à frente do placar. No entanto, no início da segunda etapa, o Criciúma voltou mais ofensivo e conseguiu o gol de empate aos 14 minutos do segundo tempo.

No fim do confronto, o atacante do Criciúma, Allano, saiu sozinho no ataque e sofreu uma falta. Devido a isso, Ronaldo foi expulso. Luiz Fernando foi para o gol e no último lance e, em uma bola parada, o Criciúma virou a partida.

Continua após a publicidade

Durante a coletiva pós-jogo, o Presidente do Atlético-GO, Adson Batista, demonstrou insatisfação com a atuação da equipe no duelo contra o Criciúma.

“O Criciúma foi melhor o tempo todo, jogou melhor o tempo todo, nós não entendemos o jogo, não conseguimos entender o que estava acontecendo”, comentou o Presidente do Atlético-GO.

“O Emiliano pode ser caneleiro o que for, quando você perde referência, acabou. O Luiz Fernando não é centroavante, é um cara acima da média. Nós perdemos referências, desorganizamos, o time ficou totalmente espaçado. Tava 1 a 1 ali, eu estava pedindo a Deus para o jogo acabar”, concluiu Adson.

Portanto, o próximo confronto do Atlético-GO será no sábado (22). O Dragão enfrentará o Cuiabá, jogando na casa do rival, a partir das 18h.

Veja Também