Goiás: ‘Foi uma infelicidade’, diz Zanardi após falha de Tadeu

"Quantas vezes ele já não nos ajudou, nos salvou", declarou o técnico do Goiás

Postado em: 19-06-2024 às 23h13
Por: Gabriel Pires
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás: ‘Foi uma infelicidade’,  diz Zanardi após falha de Tadeu
O Goiás volta a campo neste domingo (23) para o clássico contra o Vila Nova | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Com a derrota para o Santos nesta quarta-feira (19), o Goiás fica a três jogos sem vencer no campeonato brasileiro, caindo para a sexta colocação na Série B. No placar de 2 a 0 para o Peixe, um dos gols foi marcado pelo goleiro Tadeu, após falha defensiva.

Em coletiva, o técnico esmeraldino Márcio Zanardi saiu em defesa do jogador e destacou, “quantas vezes ele já não nos ajudou, nos salvou? Foi uma infelicidade, faz parte”.

Sobre o jogo, Zanardi relatou que o efeito psicológico foi determinante para a derrota do Goiás, mas ainda assim elogiou sua equipe.

Continua após a publicidade

“Essa infelicidade do Tadeu fez com que perdêssemos um pouco da parte psicológica. Assim você traz a torcida, traz o Santos pra cima da gente, mas não tenho dúvida que nós não merecíamos esse resultado. Estamos bem, com volume, com posse, uma transição ofensiva importante, mas está faltando o gol”, declarou o técnico do Goiás.

Leia mais:

Santos vence Goiás na Série B após 4 derrotas consecutivas

Além disso, sobre o embate contra o Vila Nova, Zanardi afirmou que o foco do esmeraldino se volta totalmente para o próximo domingo, “clássico não se joga, se vence”.

“Não dá tempo de lamentar, nós precisam virar a página e já pensar no Vila, clássico não se joga, clássico se vence. Vamos entrar lá e buscar a vitória”, disse Márcio Zanardi.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (23), no clássico contra o Vila Nova. A bola rola no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga a partir das 18h30, horário de Brasília.

Veja Também