Zanardi fala sobre desempenho e expectativas para o clássico

O Vila Nova ainda não embalou dentro da Série B. O time vem vencendo dentro de casa, mais os confrontos fora a equipe colorada não tem conseguido sobressair diante dos seus rivais

Postado em: 21-06-2024 às 12h01
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Zanardi fala sobre desempenho e expectativas para o clássico
O clássico será no próximo domingo (23), a partir das 18h 30 | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Após Zanardi não conseguir resultados muito empolgantes nas últimas três partidas. O Goiás volta a treinar e organizar o seu time para enfrentar o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe comandada por Zanardi vai em busca de uma vitória para que o Goiás volte ao G4.

O Vila Nova ainda não embalou dentro da Série B. O time vem vencendo dentro de casa, mais os confrontos fora a equipe colorada não tem conseguido sobressair diante dos seus rivais. Pensando nesse sentido, o Vila Nova entra em campo para somar mais três pontos dentro de casa e saltar algumas posições dentro de casa.

Coletiva Zanardi

Durante a manhã desta sexta-feira (21), o técnico do Goiás Zanardi falou um pouco sobre sua equipe o que se pode esperar dela e quais as mudanças terá para o clássico.  

Continua após a publicidade

“Nesses três últimos jogos, acho que se a gente for colocar de desempenho, o jogo do Mirassol foi muito abaixo. O jogo do Curitiba foi um grande jogo, não merecíamos o empate. E esse jogo do Santos, dentro da estratégia, dentro do que foi desenhado, sempre é muito difícil jogar contra o Santos na Vila”, disse o técnico esmeraldino.

“Claro que quando você tomar um gol da forma que tomou, eles já não estavam mais rendendo (jogadores do Goiás). E aí, acabou, nós perdemos para nós mesmos. Então, como eu falei depois do jogo, tem coisas que a gente não controla, tem coisas que a gente olha assim e fala assim, pô, por que será que tá acontecendo? Mas é um alicerce, a gente precisa passar por isso”, continuou Zanardi.

“Então é trabalhar, é ter atitude, porque é clássico, é um jogo grande. Nós estamos a três pontos do líder, então se você ganha dois jogos ali, você já está brigando lá em cima, você já pode se voltar à liderança, então tem que ser inteligente, mas entender que o momento é um momento de se dedicar mais, trabalhar mais, falar menos e ter atitude”, concluiu o professor.

O clássico será no próximo domingo (23), a partir das 18h 30. Os canais SporTV e Premiere transmitirão o jogo.

Veja Também