Atlético-GO: ‘poderíamos ter buscado os três pontos’, diz Gomes

"Agradeço aos jogadores pelo empenho", afirmou o auxiliar do Atlético-GO

Postado em: 23-06-2024 às 10h27
Por: Gabriel Pires
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO: ‘poderíamos ter buscado os três pontos’, diz Gomes
"É sempre difícil jogar contra o Cuiabá aqui", afirmou Anderson Gomes | Foto: reprodução/ACG

O auxiliar técnico do Atlético-GO, Anderson Gomes, comandou o Dragão no empate contra o Cuiabá. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, terminou em 0 a 0 e foi disputada na Arena Pantanal. Segundo Gomes, o Atlético-GO poderia ter saído com os três pontos fora de casa.

“No vestiário, o sentimento foi esse, de que poderíamos ter conquistado os três pontos. No entanto, é sempre difícil jogar contra o Cuiabá aqui, que vinha de uma goleada aplicada (contra o Fortaleza) e de uma vitória importante contra o São Paulo. Agradeço aos jogadores pelo empenho”, destacou o técnico interino do Atlético-GO.

Leia mais – Atlético-GO

Goleiros garantem o empate entre Cuiabá x Atlético-GO

Continua após a publicidade

Além disso, Gomes falou sobre o baixo rendimento do Dragão como mandante. Uma vez que a equipe goiana ainda não venceu no Antônio accioly neste campeonato brasileiro.

“Fizemos bons jogos em casa também, exceto o primeiro tempo contra o São Paulo e o último jogo contra o Criciúma. Até mesmo contra o Cruzeiro fizemos um bom jogo. Acho que a ansiedade de querer mostrar para a torcida nossa força no Accioly fizeram em determinados momentos a vitória não aparecer, mas o foco é somar pontos”, afirmou Anderson Gomes.

O Atlético-GO retorna ao Accioly na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Grêmio de Renato Gaúcho a partir das 20h, horário de Brasília. Em vista disso, o Dragão busca sua primeira vitória em casa no campeonato contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Veja Também