Atlético-GO volta a Goiânia e se prepara para próximo jogo

Atualmente o Atlético-GO está próximo da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição, com nove pontos.   

Postado em: 24-06-2024 às 18h46
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO volta a Goiânia e se prepara para próximo jogo
O destaque da última partida foram os goleiros Pedro Rangel e Walter, que fecharam o gol tanto do Atlético-GO e Cuiabá | Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O Atlético-GO voltou a Goiânia e já começa a se preparar para o confronto contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (26), às 20h. O time goiano fez uma boa partida contra o Cuiabá na última rodada, mas não conseguiu sair com a vitória.

Com o empate o Dragão conquistou apenas um ponto na tabela da Série A. O destaque dessa partida foram os goleiros Pedro Rangel e Walter, que fecharam o gol tanto do Atlético-GO e Cuiabá.

Coletiva

Na tarde desta segunda-feira (24) o goleiro Ronaldo se apresentou nas dependências do Atlético-GO após sua suspensão, o paredão do Dragão também falou sobre a importância de não tomar gols no campeonato.

Continua após a publicidade

“Eu acho que o time tem se comportado muito bem (jogo contra o Cuiabá). Claro que infelizmente os gols acabam acontecendo. Não é só o Atlético que vem tomando muitos gols. Você vê grandes equipes como o Vasco, o Fluminense, o Atlético Mineiro, tem tomado muitos gols. Eu acho que o campeonato é muito difícil. E você não pode vacilar se não você acaba errando”, disse o guarda-redes.  

“O próprio São Paulo tomou uma goleado agora do Vasco, que também estava ali na zona de rebaixamento. Então o futebol brasileiro é muito difícil, muito complicado. Então se você acaba errando no lance ali, o jogador vai lá e faz o gol. O jogo fica muito mais difícil, fica muito mais aberto. Você tem que correr atrás”, continuou.  

“Essa questão de não tomar gol é importantíssimo. Claro, você vai estar muito mais próximo da vitória. Mas a gente também tem que reconhecer que o nosso time tem pessoas de qualidade. E a gente pretende, quanto antes, não estar tomando gols e estar muito mais próximo das vitórias e conseguindo grandes resultados”, concluiu Ronaldo.

Atualmente o Atlético-GO está próximo da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição, com nove pontos.   

Veja Também