Atlético-GO: ‘Vamos respeitar o Grêmio’, diz Anderson Gomes

"Vamos ajustar o último terço", destacou Gomes

Postado em: 25-06-2024 às 21h41
Por: Gabriel Pires
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO: ‘Vamos respeitar o Grêmio’, diz Anderson Gomes
Será a nona partida de Anderson Gomes no comando do Dragão | Foto: reprodução/Atlético-GO

O técnico interino do Atlético-GO, Anderson Gomes, participou de uma entrevista coletiva um dia antes do confronto contra o Grêmio no Estádio Antônio Accioly. O auxiliar falou sobre os problemas do Atlético jogando em casa, além das falhas no setor ofensivo. “Vamos ajustar o último terço”, destacou Gomes.

A princípio, vale ressaltar que o Dragão ainda não venceu em casa no Brasileirão Série A, sendo o melhor resultado um empate contra o Corinthians. Sobre essa dificuldade de se jogar em casa, Gomes ressaltou que nota uma certa ansiedade no elenco.

“Eu tenho sentido nos atletas uma ansiedade, por jogar em casa, na torcida. No primeiro momento vamos tirar essa ansiedade, fazer nosso jogo de imposição, com ataque. E buscar ter equílibrio no setor ofensivo para concluir as jogadas em gol”, afirmou Anderson.

Continua após a publicidade

Leia mais – Atlético-GO

Atlético-GO pode ter desfalque para jogo contra o Grêmio

Além disso, o técnico interino falou sobre a má fase do Grêmio no campeonato brasileiro, e afirmou que pretende aproveitar isso a seu favor para conseguir os três pontos em casa.

“Vamos aproveitar esse momento do Grêmio, que está um pouco sem identidade. Nós sabemos que eles tiveram um tempo menor de preparação. Então, nós vamos usar isso a nosso favor, para que possamos fazer um grande jogo em casa a partir do nosso futebol de imposição. Mas, claro, é o Grêmio, que é uma grande equipe, muito bem treinada, uma camisa de peso. Vamos aproveitar esse momento, mas com muito respeito ao Grêmio”, destacou Anderson Gomes

Por fim, o Atlético-GO entra no campo do Estádio Antônio Accioly na noite desta quarta-feira (26) às 20h. A equipe será comandada novamente por Anderson Gomes nesta partida contra o Grêmio de Renato Gaúcho.

Veja Também