Vila Nova sai na frente, mas sofre o empate na reta final

O atacante do Coritiba Robson foi para marca do pênalti e empatou a partida aos 47 min

Postado em: 29-06-2024 às 18h34
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova sai na frente, mas sofre o empate na reta final
No início da segunda etapa do confronto, o Vila Nova aproveito uma chance com Henrique Almeida e marcou o primeiro gol | Foto: Fernando Brito / VNFC

O jogo entre Coritiba e Vila Nova foi uma partida bem equilibrada, na primeira etapa o juiz marcou um total de 15 faltas no jogo. Ambas as equipes estavam procurando o gol a todo momento.

O Coritiba fez um gol aos 17 min do primeiro tempo, com Sebastian Gómez, porém foi anulado porque o jogador do Coxa estava em posição irregular. O Vila também respondeu seu rival com dois ataques perigosos, com Henrique Almeida e Alesson, mas não conseguiu balanças as redes.

No início da segunda etapa do confronto, o Tigrão aproveito uma chance com Henrique Almeida e marcou o primeiro gol. O atacante fez vale a lei do ex, ele recebeu uma bola dentro da grande área, dominou, girou e bateu para o gol. A bola ainda desviou na defesa e matou o goleiro Pedro Morisco.

Continua após a publicidade

Após o primeiro gol o Vila pressionou o Coxa com Juan Christian e Alesson para fazer o segundo, mas a bola não entro. O Curitiba conseguiu empatar o jogo já na reta final, após uma bola cabeceada por Matheus Bianqui tocar no braço aberto de Ralf. O atacante do Coritiba Robson foi para marca do pênalti e empatou a partida aos 47 min.

Veja Também