Brasil x Colômbia: arbitragem, escalação e onde assistir

Atualmente, a Seleção de Dorival Jr tem quatro pontos na tabela. Matematicamente, ela está garantida nas quartas de finais

Postado em: 02-07-2024 às 09h10
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Brasil x Colômbia: arbitragem, escalação e onde assistir
O líder do Grupo D vai jogar contra o Panamá no próximo sábado (6). Já o segundo colocado terá pela frente o Uruguai, que vem em boa fase | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil vem embalado por uma goleada de 4 a 1 diante do Paraguai. Agora, a Seleção Brasileira busca a liderança do Grupo D da Copa América. A equipe de Dorival Jr vai jogar contra a Colômbia nesta terça-feira, às 22h. A bola vai rolar no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, e essa rodada fechará a fase de grupos do torneio nos Estados Unidos.

Para assumir a ponta, o Brasil precisa vencer a Seleção Colombiana, que vem bem no torneio e venceu os dois últimos jogos. Por outro lado, a Colômbia precisa apenas de um empate para se manter líder do Grupo D. Além disso, a equipe colombiana tem mostrado um desempenho sólido no torneio.

Atualmente, a Seleção de Dorival Jr tem quatro pontos na tabela. Matematicamente, ela está garantida nas quartas de finais. No entanto, a única chance de ficar fora da próxima fase é se perder para a Colômbia nesta terça. Além disso, a Costa Rica precisaria tirar um saldo de seis gols no jogo contra o Paraguai.

Continua após a publicidade

O líder do Grupo D vai jogar contra o Panamá no próximo sábado (6). Já o segundo colocado terá pela frente o Uruguai, que vem em boa fase. Os jogos da Copa América estão sendo transmitidos pela Globo e pelo SporTV.

Escalações prováveis

Brasil – técnico: Dorival Júnior

Provável escalação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Junior.

Colômbia – técnico: Néstor Lorenzo

Provável escalação: Camilo Vargas, Muñoz, Davinson Sánchez, Cuesta e Mojica; Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Córdoba.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • Assistentes: Jorge Urrego e Alberto Ponte (ambos da Venezuela)
  • Quarto árbitro: Augusto Aragón (Equador)
  • VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Veja Também