Vini Jr. responde a Tiago Leifert e rebate jornalista após comentário polêmico
No Twitter, Vinícius Júnior rebateu novamente: “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele.”
Vinícius Júnior rebateu as críticas de Tiago Leifert após ser alvo de comentários do jornalista. O atacante confrontou o comunicador, que o classificou como individualista na Seleção Brasileira, em contraste com sua atuação no Real Madrid.
“Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, escreveu Vini Jr. nesta quarta-feira (3) no X, em resposta a um tuíte com o vídeo da crítica de Tiago Leifert.
Resposta nas Redes Sociais
Vinícius Júnior usou seu perfil no Twitter para reagir às críticas que recebeu de Tiago Leifert nos últimos dias. O ex-apresentador da Globo questionou o desempenho do atacante na vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai, onde o camisa 7 marcou dois dos quatro gols do Brasil na partida.
Durante uma live em seu canal no Youtube, o TiaGOL, Tiago Leifert destacou o comportamento de Vini Jr. na seleção brasileira em comparação com o do Real Madrid. “Esse não é o Vini do Real Madrid, é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava para ele, que dribla para trás, quer dar carretilha o tempo inteiro”, disse Leifert.
Comparações com o Real Madrid
“Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Pérez e o Ancelotti comem o fígado dele no intervalo. Isso não é o Vini do Real Madrid, ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, acrescentou.
Leifert também criticou a insistência de Vinícius Júnior em buscar sempre o drible diante dos adversários. “O Vini não jogou pela Seleção Brasileira. Ele estava mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência. Por várias vezes, ele teve a oportunidade na esquerda e, em vez de botar a bola na área ou cruzar rasteiro, ele voltou e tentou driblar de novo o cara do Paraguai.”
Desempenho e Expectativas
No Twitter, Vinícius Júnior rebateu novamente: “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele.”
Apontado como um dos favoritos à Bola de Ouro da temporada pelo desempenho com o Real Madrid, Vinícius Júnior ainda não conseguiu se destacar na seleção. Em 33 jogos pelo Brasil, o atacante soma cinco gols e cinco assistências.
Em 2023/2024 pelo Real Madrid, embora prejudicado por lesões musculares no início da temporada, Vini Jr. disputou 39 jogos – 35 como titular – e fez 24 gols, além de nove assistências. O brasileiro marcou um dos gols do título do time espanhol na Champions League.