Atletas do Corinthians se envolvem em acidente em condomínio de São Paulo
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador, assustado com o barulho da batida, saiu de sua residência e encontrou o atacante do Corinthians
Carlos Miguel e Pedro Henrique, atletas do Corinthians, se envolveram em um acidente de carro na noite da última terça-feira (2), em um condomínio em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. O carro, dirigido pelo atacante do Corinthians Pedro Henrique, bateu no portão de uma casa do condomínio. Em entrevista à TV Bandeirantes, o delegado do caso, Jaime Pimentel, afirmou que Pedro Henrique mostrou sinais de embriaguez ao sair do veículo após a colisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador, assustado com o barulho da batida, saiu de sua residência e encontrou o atacante do Timão. Notando, sinais de embriaguez no jogador, ele pediu a chave do veículo. Após uma confusão inicial, o goleiro Carlos Miguel tentou mediar a situação.
O advogado de Pedro Henrique chegou ao local minutos depois para resolver o problema. Ele alega ter sido agredido pelo morador, que, por sua vez, também o acusa de agressão física.
Publicação do Jogador: