Após ser descartado, zagueiro do Vila Nova pode voltar a equipe

O clube dispensou alguns atletas e afastou outros, como foi o caso de Ruan

Postado em: 08-07-2024 às 10h09
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Após ser descartado, zagueiro do Vila Nova pode voltar a equipe
Ruan jogou pela última vez com a camisa colorada na final da Copa Verde, no jogo de ida, onde o Vila Nova foi derrotado por 6 x 0 | Foto: VNFC

O zagueiro do Vila Nova, Ruan Santos, de 20 anos, que estava fora dos planos do clube, pode ser reintegrado ao elenco novamente nas próximas semanas. Ruan Santos está se recuperando de uma lesão no joelho, e por isso não pode assinar a sua rescisão contratual. Porém, mesmo assim ele poderia voltar ao Cruzeiro, clube o qual emprestou ao Vila.

O Tigre goiano procura reintegrar o atleta após a recuperação da lesão. Além disso, Paulo Massad divulgou a informação. Ruan jogou pela última vez com a camisa colorada na final da Copa Verde, no jogo de ida, onde o Vila Nova foi derrotado por 6 x 0. Após aquela partida, a diretoria do clube resolveu fazer uma reformulação em seu elenco. Portanto, espera-se que essa reformulação traga melhores resultados e um desempenho mais consistente para a equipe.

O clube dispensou alguns atletas e afastou outros, como foi o caso de Ruan. Agora ele deve ter um destino diferente no clube. O Vila não revelou a estimativa de recuperação. Foram 12 jogos na temporada com a camisa do Vila, todos atuando como titular.  

Continua após a publicidade

Próximo confronto:

O próximo confronto do Vila Nova ocorrerá na noite desta segunda-feira (8). O time colorado vai até Manaus enfrentar o Amazonas e buscar os primeiros três pontos fora de casa. No entanto, o Tigrão ainda não venceu jogando fora. Além disso, na última rodada, viu a vitória em cima do Coxa escapar por um pênalti, o que gerou insatisfação da comissão técnica. Portanto, a previsão é que a equipe entre em campo com a mesma determinação.

📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

Veja Também