Alvaro Cho estreia na Fórmula Regional Europeia da Alpine em Mugello

Piloto brasileiro compete pela G4 Racing na quinta etapa do campeonato

Postado em: 08-07-2024 às 19h15
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Alvaro Cho estreia na Fórmula Regional Europeia da Alpine em Mugello
Cho chega à nova categoria com vários pódios, vitórias e poles position no currículo | Foto: Bruna Nishida

O brasileiro Alvaro Cho fará sua estreia na Fórmula Regional Europeia da Alpine (FRECA) neste fim de semana em Mugello, competindo pela equipe G4 Racing. Cho, que demonstrou habilidade e consistência na Fórmula 4 Brasileira, chega à nova categoria com vários pódios, vitórias e poles position no currículo.

Adrián Muñoz, gerente desportivo e técnico da G4 Racing, expressou confiança na adaptação de Cho. “Gostaria de dar as boas-vindas ao Alvaro na G4 Racing. Sua performance na F4 despertou nosso interesse. Iremos apoiá-lo no altamente competitivo campeonato FRECA e garantiremos que a sua adaptação à categoria decorra sem problemas.”

Álvaro Cho, piloto número 33, destacou a importância dessa oportunidade. “Estou muito feliz com a chance de correr numa série de prestígio como a FRECA com a G4 Racing. Será um desafio, já que estou ingressando no meio da temporada, mas vamos nos esforçar muito para obter os melhores resultados possíveis. Agradeço à equipe, minha família, patrocinadores e apoiadores por seu apoio contínuo.”

Continua após a publicidade

A primeira prova de Cho será na Toscana, marcando a primeira parada italiana da série internacional e o ponto médio da temporada.

Veja Também