Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Atlético-GO: ‘falar menos e trabalhar mais’ diz lateral Romão

"Na nossa situação qualquer ponto é importante", afirmou Romão

Postado em: 08-07-2024 às 23h16
Por: Gabriel Pires
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO: ‘falar menos e trabalhar mais’ diz lateral Romão
O Dragão volta a campo na próxima quinta-feira (11), quando enfrenta o Palmeiras | Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira (8), o lateral do Atlético-GO, Guilherme Romão, concedeu uma coletiva de imprensa. O atleta falou sobre a atual fase negativa da equipe do Dragão e o próximo confronto contra o Palmeiras. “Todo ponto é importante, e nós precisamos entrar focados e concentrados porquê será um jogo muito difícil”, destacou o defensor.

A princípio, Romão falou sobre a chegada do técnico Wagner Mancini e as recentes mudanças que o novo professor está aplicando.

“O professor tem tentado passar o minímo, até para não mudar tudo que já havia sido feito. Nós estamos absorvendo, novas ideias, novos trabalhos. Então precisamos seguir no mesmo barco, entender o que ele quer da gente, para conseguirmos bons resultados”, declarou o lateral.

Continua após a publicidade

Leia mais – Atlético-GO

Atlético-GO negocia com atacante que disputou a Copa América 2024

Além disso, mesmo com os recentes resultados negativos, Romão falou sobre a dificuldade que será a partida contra o Palmeiras no Allianz Parque.

“Creio que vai ser um jogo muito difícil, vamos ter que ir muito focados, determinados, contra uma grande equipe fora de casa. Porquê precisamos do resultado, seja um ponto ou três, nessa situação qualquer ponto é importante”, afirmou Romão.

O Atlético-GO volta a campo nesta quinta-feira (11) quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. A bola rola às 19h30, horário de Brasília, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.

Veja Também