Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Vila Nova vira o jogo contra o Amazonas fora de casa e entra no G4 da Série B

Com essa vitória, Vila Nova alcançou 24 pontos e assumiu a terceira posição na Série B, ficando atrás apenas de Santos e América, ambos com 25 pontos

Postado em: 09-07-2024 às 08h04
Por: Herbert Alencar
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova vira o jogo contra o Amazonas fora de casa e entra no G4 da Série B
Foto: Fernando Brito

Na noite desta segunda-feira (8), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, a equipe goiana superou o Amazonas por 2 a 1, de virada. Com essa vitória, o Vila Nova entrou no grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

O Amazonas, diante de sua torcida, abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Rafael Tavares. No entanto, na etapa final, Henrique Almeida empatou para o Vila, e Emerson Urso, um minuto após entrar em campo, marcou o gol da virada.

Com essa vitória, Vila Nova alcançou 24 pontos e assumiu a terceira posição na Série B, ficando atrás apenas de Santos e América, ambos com 25 pontos. Enquanto isso, o Amazonas permaneceu na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada, Vila Nova enfrentará o Avaí em casa, em um confronto direto pelo G4. O Amazonas também terá um confronto direto, visitando o Botafogo-SP, que está apenas um ponto à frente e também luta para se afastar da parte de baixo da classificação.

Veja Também