Segunda-feira, 15 de julho de 2024

De volta ao G4 o Vila Nova fará dois confrontos em casa

O treinador colorado também poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Rhuan e do volante Cristiano, que cumpriram suspensão

Postado em: 09-07-2024 às 16h06
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: De volta ao G4 o Vila Nova fará dois confrontos em casa
O técnico Luizinho Lopes, que cumpriu suspensão e não pôde comandar a equipe à beira do gramado contra o Amazonas | Foto: VNFC

O Vila Nova voltou ao G-4 com a vitória sobre o Amazonas na noite da última segunda-feira (8). O Tigrão agora é o terceiro colocado na Série B, com 24 pontos, e tem dois confrontos diretos seguidos em casa. No próximo domingo (14), o Vila enfrentará o Avaí, que perdeu na rodada e caiu para a quinta posição, com 23 pontos, apenas um ponto a menos que o Tigrão.

Além disso, no dia 18 de julho (quinta-feira da próxima semana), o Vila Nova receberá o líder Santos, que acumula 25 pontos. O técnico Luizinho Lopes, que cumpriu suspensão e não pôde comandar a equipe à beira do gramado contra o Amazonas, estará de volta ao banco de reservas.

O treinador colorado também poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Rhuan e do volante Cristiano, que cumpriram suspensão. O recém-contratado lateral-direito uruguaio Alex Silva poderá ser relacionado, caso seja regularizado até a próxima sexta-feira. O mesmo se aplica ao volante Arilson, que está em processo de acerto com o Vila.

Continua após a publicidade

📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

Veja Também