Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Fora do G4 o Goiás fará dois confrontos fora e tentará se recuperar na tabela

A derrota fez o Esmeraldino cair para a oitava posição, com 21 pontos, com o risco de ser ultrapassado pelo Mirassol

Postado em: 09-07-2024 às 16h48
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Fora do G4 o Goiás fará dois confrontos fora e tentará se recuperar na tabela
Para os próximos jogos, o técnico Márcio Zanardi deve contar com o retorno do meia Régis, que ficou de fora da última partida | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Após perder inesperadamente para a Chapecoense em casa no último sábado, o Goiás saiu do G-4. Agora, o Verdão enfrentará dois jogos consecutivos fora de Goiânia. No dia 17, a equipe visitará o Operário-PR e, no dia 21, enfrentará o Guarani. O time precisa de bons resultados para se aproximar ou entrar na zona de acesso à Série A.

A derrota para a Chapecoense marcou a primeira vez que o time esmeraldino perdeu jogando na Serrinha. No confronto, a Chape saiu na frente fazendo 1 a 0. No começo da segunda etapa, Thiago Galhardo empatou a partida aos 3 minutos. Contudo, isso não foi suficiente, e a Chapecoense garantiu a vitória ao fazer o segundo gol aos 22 minutos do segundo tempo.

Se tivesse vencido a Chapecoense, o Goiás estaria no G-4. No entanto, a derrota derrubou o Esmeraldino para a oitava posição, com 21 pontos, correndo o risco de ser ultrapassado pelo Mirassol.

Continua após a publicidade

Para os próximos jogos, o técnico Márcio Zanardi contará com o retorno do meia Régis, que ficou de fora da última partida devido a um desgaste muscular. Além disso, o ataque terá novidades, pois Edu, Rildo e Matheus Gonçalves, recém-contratados, poderão ser regularizados a partir desta quarta-feira.

📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

Veja Também